segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Primeira três por quatro

Finalmente!!!
(clap, clap, clap!)


Aproveitando um bilhete vindo da escola na sexta, pedindo para levar as fotos 3X4 até amanhã (para fazerem uma atividade), levei-a hoje para a sua sessão.

Eu já estava imaginando a Lara fazendo um escândalo querendo pegar a câmera para ver a foto (essa era digital), mas ela achou diferente, e ficou quietinha no colo da mamãe.
A moça que fotografava, empolgou e tirou umas 7 ou 8 fotos (sendo que duas ela estava com o rosto de lado, inclinado, rindo, e com a língua de fora!). Ficou ela e uma outra dizendo o quanto a Lara era boazinha, e disse para levá-la lá qualquer dia para fazer um book. (aham.. se for de graça, eu levo!)





Fala sério, até em foto 3X4 ela ficou fofa! Isso é que é ser linda!
Já dei uma para o papai, outra para o vovô Márcio, duas para a escola, uma para minha carteira, outra para o livro do bebê, outra vai para a identidade, e ai resta uma, para emergências!

Só 8 fotos é sacanagem né? Podiam ser umas 15. É.. acho que daria para o gasto!

8 comentários:

  1. ah que lindaaaa!!

    Guilherminho tb já tem, mas é totalmente caseira, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que tinha que ser por dúzias essa foto mais fofa do mundo, saudade de vcs, bjim meu e da Alice

    ResponderExcluir
  3. ficou linda demais...mocinha comportada! realmente 8 fotos são poucas,todo mundo da família quer né.

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofura que ela ficou.
    É esses books são exorbitantes nos valores kkkk.

    :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. AIN É UMA LINDAAAA!
    olha a coincidênciaaaa... eu fui imprimir as 3x4 do Otávio ontem! hehe
    fiz em casa! uma foto normal na frente de uma parede branca, aí no photoshop cortei o rostinho dele 3x4, colei várias em uma foto 10x15
    e revelei 2 10x15, ou seja, tem bastante foto pra família por na carteira! :)
    deixo aí a dica! vou postar lá no blog a 3x4 dele pra vc ver! beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vejo sei blog e dou de cara com essa fofura de menina, linda na foto. Parabéns pela princesa.
    O que mais me chamou a atenção é que minha filha tem uma roupinha igual da sua filha... rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...