domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais e mais (selinhos)

Então que essa semana recebi mais selinhos! =D


Esse veio da Geice, da Mirian e da Cristiane




As regras: 
1. Colocar quem criou o selo;
Quem criou foi a Carol, do blog Se eu pudesse escrevia um livro;
2. Colocar quem enviou o selo;
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;


  • Entrei pra faculdade de Letras;
  • Lara foi pra creche;
  • Troquei de carro;
  • Batizado da Lara;
  • Coloquei piercings;
  • Lara foi para a cachoeira;
  • Trabalhei pela primeira vez com carteira assinada;
  • Primeiro aniversário da minha princesinha; 
  • Lara conheceu a Pousada do Rio Quente;
  • Foi meu primeiro ano inteirinho, 365 dias, ao lado da minha princesa (do lado de fora da barriga).


4. Passar para 10 blogs.


E teve também esse, muito, muito, muito fofo, que recebi da Sabrina! Amei (e que mãe não gosta de corujas??)!




E agora vou indicar os 10 blogs, que vão receber os dois selinhos, ok?




  1. Nanda - Simplesmente Mãe
  2. Sarah - Mãe do Bento
  3. Carol Damasceno - Meu mundo em palavras
  4. Si - Minha pequena Isabela
  5. Camila Gomes - Ca e Murillo
  6. Anine Pinheiro - Experiência de cada dia...
  7. Renata - mãe da Lavínia
  8. Ara - Pra sempre Ana Júlia!!!
  9. Marcela - Aventuras de uma mãe de 1ª viagem
  10. Alice Santos - Papel Machê

7 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIII..
    OBRIGADA!!!!

    BEIJO, BEIJO

    CAROL

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga!!!
    Faz tempo que eu não recebo um selinho, rsrsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Menina, só agora vi a indicação dos selinhos, desculpa! Obrigada mesmo! :P
    Faz tanto tempo que não posto selinhos que acho até que perdi a mão, hahahha! Vou tentar postar tá? E obrigada de novo!
    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...