sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Melhorando

A Lara passou a noite bem, apesar de um pouco de tosse, e acordou melhor ainda.
Minha mãe chamou ela pra ir pra "aula", e lá foi ela, pular pro colo da Vovó.
Sendo assim, voltou para a escolinha hoje mesmo. Deixei a recomendação de que, caso ela estivesse enjoadinha, para me ligarem, mas foi tudo bem! Ainda teve aquele chorinho na hora de entrar, e só!

Chegou em casa dormindo, depois almoçou TUDO (sualinda), e aprontou todas! À noite, jantou direitinho também!
O catarro já não está mais verde, e sim virando aquela coriza de um pequeno resfriado (ufa!). Nada de febre desde terça-feira à noite! Ainda bem!!!

E assim a minha princesa está recuperando dessa baita otite que a atacou e me deixou bastante preocupada!
Falando nisso, obrigada a todas pelo carinho e pela torcida por sua melhora!

Segunda tem pediatra!!! Ebaaa!


ps: tenho que deixar registrado... hoje o cantinho chegou a 300 seguidores! Ebaa! Obrigada gente, por tornar a minha vida e a da Lara mais gostosa de ser vivida, contada e compartilhada! E isso é só o começo de uma loooonga jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...