segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não, não tem preço!

Matrícula: .............................................................R$ 185,00
Material didático: .............................................R$166,09
Uniforme: .............................................................R$37,00
Mochila: ...............................................................R$79,70
Anuidade: ............................................................R$ 2.038,00*


Ver essa linda, dessa jeito, indo pro primeiro dia de aula, não tem preço!



Para todas as outras, existe visa MasterCard**







*Tirei o valor da matrícula, e, além disso, pagando a anuidade, temos 15% de desconto, e, talvez, conseguiremos mais 10% por que meu irmãozinho estuda na mesma escola. Veremos!

** (desculpa MasterCard, mas aqui em casa a gente usa mais o VISA).

14 comentários:

  1. Que lindeza meu Deus!!! Realmente não tem preço! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, acho que a Lara era a última bebezinha que eu acompanhava. Agora já vai para a escola... linda demais!!!
    Boa experiência fofolete! Espero que você adore tanto quanto sua amiga, que me pergunta diariamente se é dia de escola!!!

    ResponderExcluir
  3. qui fofura gente .... é amiga não tem preço mesmo !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. quando foi isso?
    que amooooooooooooor
    n vejo a hora de chegar esse dia para o Otávio :)
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Que fofa!!! Olha essa carinha! Que dê tudo certo e que ela curta muito a escolinha, igual a Malu. =)

    beeijos
    Laís.

    ResponderExcluir
  6. Caramba mãe, que caro ein! rs
    mas ver essa doçura indo pra escolinha não tem preço mesmo.!
    Está linda demais.
    apaixonei ! rs

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda!O Levi começa quarta-feira!Não vejo a hora, acho que vou pagar mico e chorar!Rsss!

    ResponderExcluir
  8. Gentiiii, pára tudo!
    Que menininha mais lindaaa!!!!!!
    Aiiii Maria Thereza, meu coração ainda não quer deixar eu colocar a Lara na escolinha...Mas vou ver se no meio do ano coloco, pois quero estudar um pouco, rs.
    Bjão grande nas 2!!!

    ResponderExcluir
  9. Que foooofa!! Adorei o uniforme, que lindo!!
    Realmente é uma facada no orçamento né... E ela está adaptando bem??
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olááá Mamãe Pinel..
    Vim parar no seu blog pq desde que entrei pra Blogsfera Materna que vejo seu nome.
    XD
    Todos blogs que entro e comento seu nome está lá!!!
    Fiquei curiosa e aqui estou!!
    Muitooo bacana seu blog!
    To seguindo!!!

    Quanto ao primeiro dia de aula, passei por isso também hoje
    É emocionante demais né?!?!?

    Parabéns pela "Totosinha"

    ResponderExcluir
  11. Gata... Eles adoram arrastar a mochila e envergar o uniforme, né?!!E da escola tá gostando?? Beijo...

    ResponderExcluir
  12. Nossa nem fala, a do Bruno tem desconto pra quem paga com antecedência. Voltei viu amiga!!! Cris

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa!!!
    Interessante pagar a anuidade com desconto!
    Já anotei no meu caderninho pra qdo Guilherminho começar!rs

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...