domingo, 12 de fevereiro de 2012

Das coisas da blogsfera

Há quanto tempo não recebo selinhos!
Aliás, há quanto tempo não os vejo rodando pela blogsfera!
Mas esse eu vi por ai e achei um mimo!


Recebi da Tamires, mamãe do Otávio, que está sempre presente aqui no cantinho, e também da Nanda, do Simplesmente Mãe, que eu conheço há pouco tempo, mas já adoro sua história.



As regrinhas:
Falar 7 curiosidades sobre mim.

1 - Sou geminiana;
2 - Tenho mania de comer cutícula;
3 - Sempre fui uma ótima aluna;
4 - Tenho 3 irmãos (21, 7 e 4 anos)
5 - Sou viciada em Disney;
6 - Adoro seriados;
7 - Mamei no peito até 2 anos e meio.

Indicar 7 blogs:


1 - Miriam, do ... Tou grávida e vou ser mãmã ... De um menino !
2 - Dione, do MeniNina
3 - Mirian, do Diário de uma Princesa
4 - Andrea, do Mamãe 24h
5 - Amanda, do Para minha Mariana
6 - Carol, do Mother Headbanger
7 - Dayane, do Aprendendo com o Levi!


(Como essas estão sempre por aqui, não vou avisar no bloguinho de vocês viu queridas!)

Ah, e aproveitando o post que fala sobre essas coisas de selinhos e blogsfera! Foi no blog Cantinho do Rei Arthur, que eu ganhei o meu primeiro sorteio do ano??? Sim, porque desde que estou aqui, nesse mundinho, já ganhei 3 sorteios, se não me engano, logo, esse é o quarto! E eu estou SUPER aguardando nosso presentinho, um cd o U2 da Mpbaby!
Quando chegar, eu conto o que achei! Maaas, acho difícil não gostar, néam?

8 comentários:

  1. Obrigado minha querida...COmo eu ja la tnh esse selinho postado vou colocar e agradecer com o seu nome e link do seu blog la na pagina que tenho esse selinho postado =)
    Bj querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi assim que eu coloquei amiga - (* Obrigado Maria Pinel do Blog http://mamae-pinel.blogspot.com; mamãe da Lara )

      Excluir
  2. Que legal... Parabéns pelo selinho e conta sim se gostou do CD..

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  3. "sempre fui uma ótima aluna". Pq será que eu já desconfiava disso hein??! hahaaha...


    Bjos lindonas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei saber essas curiosidades, vou me dedicar a passar o selinho, adorei, mas sou tão lerda com eles :S
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem outro selinho pra ti la no blog =)
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Obaaa...Obrigada minha linda, por sempre se lembrar de nós!
    Adoramos vcs!
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Oba, que legal!Adorei o selinho!Logo, logo posto!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...