terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1, 2, 3 e...

Já!
Pronto, agora sim, tá valendo! O ano finalmente começou!
O bom das faculdades federais é que as aulas começam em março! Ou seja, temos sempre um mês a mais de descanso e férias (claro, isso quando tratamos de estudantes sem filhos, afinal, mãe nunca tem férias!).

Sendo assim, semana que vem minhas aulas começam, e a rotina vai ser pauleira!
Moro em uma cidade vizinha à Belo Horizonte, chamada São José da Lara. Daqui até a UFMG dá entre 20 minutos e meia hora (de carro), e uns 40 minutos, no máximo, de ônibus.
Olhem só como será:
De manhã irei à faculdade de carro (para poder dar carona ao meu irmãozinho, Dudu, que estuda lá no Centro Pedagógico). Minha aula vai de 07:30 às 11h. Exceto segunda e quarta que vai só até 09:10. Para recuperar um pouco do semestre passado que eu tranquei a faculdade para trabalhar, esse ano farei mais duas matéria a noite. Ou seja, venho para casa almoçar e passar a tarde com a Lara, e volto para a faculdade para ter aula de 20:50 às 22:30. Porém, para não gastar assim tanta gasolina, a volta para casa às 11h e a ida a faculdade à noite serão feitas by bus. Não reclamo, afinal, é um tempo a mais para ler (o que vocês devem imaginar, faço muito devido ao meu curso - Letras), ou dormir, afinal, chegar em casa por volta de 23h e acordar antes das 06h (e não poder dormir à tarde, que fique claro) não é para qualquer um!
Ainda estou tentando outra alternativa, como ônibus ou van universitários ao invés de ônibus coletivo, porque, vou dizer, os horários são péssimos!!!

Então é isso.. essa é a minha última semana de férias (snif, snif). Vocês notarão uma diminuída nos posts, e nos comentários, claro, mas apareço sempre que der!

E por enquanto eu fico aqui, numa correria danada preparando tudo para a volta às aulas, (às muitas aulas, diga-se de passagem!), à rotina e à correria! Mas vai ser correria gostosa, que vai valer à pena, afinal, estarei fazendo basicamente as duas (ou três) coisas que mais amo no mundo: estudar, ler e, por último e mais importante, cuidar da Lara! Quando a gente faz o que gosta, nada mais importa.
Wish me luck! =D

13 comentários:

  1. É REALMENTE O ANO COMEÇOU!eu tbém estou nessa ai de correria..mas por agora vou fazer a noite grade aberta,semestre que vem aproveito que CAUAN estara maior e pego manhã e noite..mesmo assim meu curso exige muito(enfermagem) e eu também vou virar noites e noites estudando e ter que dá um tempinho na net,mas é por uma boa causa..boa sorte para nos..estou com o coração apertadinho em ter que deixar meu pequeno,ainda bem que ele dorme cedo porque vou fazer a noite.

    ResponderExcluir
  2. amiga boa sorte! e q força d vontade, te adimiro d mais! quero muito voltar a fazer faculdade! mas so quando a clarice entrar na escolinha... mas vai na fé q vc consegue^^ bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ih boa sorte...vai ser duro mas tudo compensa no final...
    Bjinh

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno e tudo isto é mesmo pro bem de vcs!!! Cris

    ResponderExcluir
  5. aiai acabei a poucos meses com essa vida toda corrida, mas tudo valeu a pena e hoje graças a deus estou formada. BOA SORTE pra vc nessa nova etapa, Lara terá muito orgulho dessa mamãe batalhadora... todo esforço será recompensado =)
    beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Boa volta as aulas.vai ser corrido, mas ai dar td certo, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  7. Good Luck!!!
    Tenho certeza que vai tirar de letra o cansaço, mesmo porque quando chegar em casa vai encontrar com essa pequena lindeza.. Tudo compensa..

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Super sucesso nesta nova jornada e claro que vai dar tudo super certo !

    um beijo imenso para vocês !

    ResponderExcluir
  9. Vida boa é assim, cheia de coisas pra fazer, muita energia e sucesso pra vc nesse ano, e não esqueça de vir contar as suas e as novidades da Lara Linda,
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Good luck dear!
    Na andança por blogs encontrei uma quase vizinha. Moro em BH. Qualquer hora vamos combinar um encontro de mães blogueiras?!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    bom retorno para vc! Desejo muita sorte!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte na volta às aulas! Muita gente acha que a gente tem que parar de fazer tudo qdo tem filho... de trabalhar e estudar. Acho que dá para conciliar muito bem!!

    beeijos,
    Laís.

    PS - Parabéns pelos 18 meses da Lara!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...