sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 em 10 tópicos

É comum em todo final de ano ficarmos nostálgicos, repassando tudo que aconteceu conosco até hoje, e mais, tudo que aconteceu durante o ano que chega ao fim.
E, foi nesse momento de lembranças que, ao pensar em cada momento meu, vi que o ano de 2010 foi o mais memorável de todos, sem dúvidas. Vou então fazer a minha própria retrospectiva dos principais acontecimentos para que eu nunca me esqueça das muitas mudanças e rumos que minha vida tomou nesses 365 dias:

1) Descobri a gravidez;
2) Entrei na faculdade;
3) Voltei a morar com meus pais depois de 4 anos;
4) Criei o blog;
5) Viajei para a Europa pela primeira vez;
6) Larguei a faculdade;
7) Fiz 18 anos;
8) A Lara nasceu;
9) Tirei carteira de motorista ;
10) Decidi qual curso tem mais a ver comigo, e tentei vestibular de novo (com grande chance de passar).

Enfim, 2010 foi, sem sombra de dúvidas, o maior passo em minha vida para o mundo adulto (claro, tirando o fato de eu ter voltado a morar com meus pais, mas foi algo inevitável visto que minha filhotinha estava à caminho).

Esse ano foi cheio de mudanças e avanços, e a Lara está relacionada a praticamente todos (direta ou indiretamente), sendo ela mesma uma das maiores e melhores mudanças de toda a minha vida.
Vejo 2010 como o ano em que nasceu a nova Maria Thereza, agora mãe e disposta a tudo para dar uma vida boa e feliz para a minha filha, o que me fará consequentemente feliz também.
Foi um ano demorado, mas que eu curti muito! Muito mesmo! Me senti bem comigo mesma e com os caminhos que tracei ao longo do ano.

Mal posso esperar o final do ano que vem, quando espero poder fazer uma listinha como esta, citando coisas que me fizeram amadurecer e crescer mais, e claro, ficar mais próxima ainda da minha independência e de consolidar de vez a minha própria família.
Mas, não se preocupem, não quero passar a carroça na frente dos bois; quero mesmo é viver o meu presente, todos os dias, sem deixar o tempo passar esperando que o meu futuro dos sonhos caia em minhas mãos de um dia para o outro. Só estou dizendo que é isso o que eu espero para o ano que vem. Mais passos adiante, rumo à felicidade

Desejo um esplêndido Reveillon para todas vocês e suas famílias, que 2011 venha cheio de paz, amor, saúde, novidades, alegrias e conquistas; que os nosso sonhos se realizem ou pelo menos cheguem mais perto da realização.

FELIZ 2011!!!

14 comentários:

  1. Fico muito feliz por vc! 2010 tbm ficará marcado pra mim pq como vc mesma disse que tbm sinto que me tornei um outra mulher com a chegada da Sô.

    Bjão e feliz 2011

    Felicidades mil pra vc´s

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa Legal.

    2010 Foi maravilhoso né! Que 2011 seja ainda mais maravilhoso para vc, e tenha certeza que tudo vai dá certo.

    Eu particulamente sofro bastante por querer tudo logo, chego a ficar depressiva, tem hora que quero casar logo, ter filho logo, quero tudo logo e acabo esquecendo de viver o momento e ficando sempre triste, mas como vc disse: não podemos passar a carroça na frente dos bois, não dá né.
    Temos que viver um dia de cada vez, e acreditar que tudo dará certo.

    Vc foi prs Europa?
    Vc morava com quem antes?
    ...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que Ano Foi esse hein? Muiiiiitas realizações maravilhosas... Que em 2011 Deus continue te abençoando muito, muita paz, amor e saúde pra vc, Larinha e toda a sua familia! bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. ai que deliícia! Esse ano também foi muito louco pra mim!
    Que 2011 seja muito mais louco e super especial a cada marco do desenvolvimento da tua princesinha!

    ResponderExcluir
  5. Quanto progresso........Mas com certeza um valeu muito a pena.a Lara.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa em um ano só heim! E que esse 2011 seja tão cheio de alegrias quanto 2010. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada pelo comentário no blog e por sempre passar por lá viu? Pois é, me sinto muito feliz por poder ficar com o meu filhote até ele completar 1 ano de idade. Tomara que consiga resolver o seu dilema e seja feito o melhor para os dois.
    Beijos querida
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda Maria Thereza, nesse 2011 que te espera ansioso por novas conquistas! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  9. 2010 foi um ano maravilhoso né? pra mim só o fato de ter tido meu filho tornou tudo maravilhoso, e espero que 2011 tmb seja.

    E tomara que em 2011 você consiga realizar todos seus desejos e anseios.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria Thereza,
    muito legal fazer essa retrospectiva. O seu ano foi movimentado mesmo. E o nascimento de um filho é um grande marco na nossa vida. É uma grande mudança e para melhor.
    Que a lista de 2011 seja super cheia de conquistas marvilhosas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida
    Tenho certeza que este ano será recheado de conquistas e progressos.
    Adorei seu post.
    Estou aqui acompanhando seu caminho tbe.
    Um grande beijo pra vc e para a Lara!

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii .... sabe quando vc conhece alguem e diz pra vc mesma nossa parece que eu já conheço a vida toda .... pois é assim me senti em relação a você, rs ..... vou te seguir e se vc aceitar o meu convite pode me seguir e partilharmos coisas maravilhosas sobre nossas pequeninas, que tal ?

    Parabéns a sua filha é linda, o seu bloguinho é lindo, vc é linda, Deus lhe abençõe imensamente neste novo ano !!!

    ResponderExcluir
  13. 2010 também foi, sem dúvida, o melhor ano da minha vida.
    Ser mãe é renascer mesmo!!!
    Que 2011 seja ainda melhor para vcs e que consigam realizar o maior dos sonhos!!!
    Beijos carinhosos!!
    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  14. nossa,pelo visto 2010 foi O ano para vc! ;-)
    tomara que 2011 seja cheio de novidades tão boas quanto essas!!!
    Beijossss!
    ;-)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...