domingo, 12 de dezembro de 2010

Aproveitando o clima de selinhos/questionários...

 Ganhei da Tati do Sonhando com o Futuro:



1) Qual seu objeto mais pessoal?
Minha bolsa/mochila.
2) Qual tipo de música você prefere?
Heavy Metal
3) Tem alguma música em especial? Por que?
If you can dream - Disney; essa magia de tudo da Disney me encanta e me ajuda a acreditar que todos os meus sonhos se ralizarão.
4) Gosta de ver fotos?
AMO! E de tirar também.
5) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Harry Potter, um dos melhores da sério, por sinal.
6) Você é convencida(o)
Depende. Mas na maior parte das vezes não.
7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Educação. Os outros são consequências deste.
8) Até onde você é capaz de ir por amor?
Até onde precisar.
9) Gosta de ler?
Muito!!!
10) O que achas muito romântico?
Conhecer o outro nos mínimos detalhes.
11) O que você acha da homosexualidade?
Opção de terceiros que não cabe a ninguém julgar.
12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar
Ô!!! E coloca muitos nisso... mas minha vida mal acabou de começar.
13) Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim. Lara.
14) Você acredita em horóscopos? Por que?
Sim, não totalmente, mas sim, afinal, nada melhor para me descrever que as descrições de geminianas que encontramos por ai; e o mesmo acontece com meu namorado e minha melhor amiga que são leoninos!
15) Você é organizada?
Em excesso.
16) Você tem medo de andar de avião?
Não.
17) Gosta de sol? Praia?
Não, e normalmente não, porém não vejo a hora de levar a Lara para conhecer o mar!
18) Você usa óculos?
Não, mas bem que queria, acho lindo!
19) O que você faz aos sábados pela manhã?
O mesmo que todos os dias, cuido da Lara
20) Você vê muita TV?
Sim, maior parte do tempo séries da Warner e Universal.
21) Tem algum fetiche?
Não que eu saiba.
22) O que você mudaria no mundo?
Educação e a mentalidade materialista acima da humanista.
23) Você é vaidosa?
Desde que namoro o Lucas e que engravidei, estou caminhando rumo à vaidade.
24) Você gosta dos seus vizinhos?
Indiferente.
25) Gosta de sopa?
Depende. Gosto de sopa de ervilha e de legumes.
26) Que horas você se levanta?
Normalmente entre 8 e 9.
27) Partilhas o teu quarto com alguém?
Lara 
28) Você é uma pessoa simples?
Sim. Os detalhes e a simplicidade são a essência das pessoas.
29) Você tem boa memória?
E coloca boa nisso.
30) Você vê desenho animado?
Sim.
31) Tens jeito para escolher presente?
Sim, como disse, sou detalhista e tenho memória boa.
32) Você já acampou?
Sim.
33) O que fazes nas férias de verão?
Normalmente viajo para a praia.
34) Sais á noite? Onde costumas ir?
Tem tempo que não saio assim à noite, mas costumo ir a algum barzinho/restaurante ou ao cinema/shopping.
35) Primeira coisa que lava no banheiro?
As mãos?
36) Com quem vai estar hoje á noite?
Lara, Lucas, sogros e cunhados.
37) O que vai fazer amanhã?
Estudar.
38) Qual foi a última vez que você chorou?
Um dia no banho que estava bem cansada e desiludida. Faz tempo, e obviamente, já passou!
39) Estação preferida?
Primavera, mas o outono também me agrada bastante.
40) Alguma vez você bateu em alguém?
Sim. Tenho irmão, bater é inevitável.
41) Qual foi a última pergunta que fez?
Se o Lucas tinha ligado para os pais dele.
42) Diz o que te vier a cabeça:
Esse calor está anormal e além disso estou gripada e tem milhões de pernilongos e mosquitos borracha (aqueles pretinhos pequenos que a picada dói) me picando em todo o corpo. Quero que hoje acabe logo.

Indicar para 10 seguidores:
(Como no post de selos que sairá em breve - estão faltando só algumas fotinhas - eu indiquei as 15 primeiras seguidoras e comentaristas, hoje vou indicar para 10 recentes).
1- Martha do Nossa pequena Laís;
2- Renata do Renata Lima;
4- Ana Paula do Blog Zé Menino
5- Juliana Dalzoto do Mil faces de Juliana
6- Sueli do Princesinha Júlia
7- Patrícia do Se for assim, tá bom!
8- Fabiana do Vida azul e rosa
9- Mirian Franco do Diário de uma Princesa
10- Ana Luiza do Grávida na OZland!

Espero que ninguém tenha morrido desidratado ou de insolação neste calor horrendo do final de semana! Beijinhos.

21 comentários:

  1. Eu quase morri de calor esse fds sim... foi trash por aqui. Pior é o João derretendo e eu poder fazer quase nada por ele, né? E haja leite pra matar a sede do baby!!

    ResponderExcluir
  2. Tá calor demais sim!!!
    Obrigada pelo selinho, mamãe vai postar por mim
    bjinhos na Lara
    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Manaus sempre faz muito calor, mas realmente esse ano ta deemais!
    beijos na Larinha... ah assim que tiver tudo pronto no cantinho dela eu posto as fotos, tomara que a bailarina que eu tanto quero ainda esteja pela loja que eu vi!
    Beeeeeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Menina, como assim vc queria usar óculos?? Quer o meu de presente?? heheh...
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Thereza,
    estou acabando de postar esse mesmo selinho. Adorei as suas respostas e vou deixar outro lá para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sua Lara é um anjinho tb, né?
    Muito bom isso!! Todo mundo fica bobo com a calma da MF!!!
    Calor é bom pra piscina ou praia!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Este selinho é mesmo muito legal neh?!
    Obrigada pela indicação!
    Eu já postei as respostas lá no blog, vc já viu?!

    Adorei te conhecer mais um pouquinho ;)
    Beijinhos na Lara!

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhh, nem tenho esse selinho ainda.. rsrsrsrs
    muito legal saber mais de vc!
    bjos na Lara!!!

    ResponderExcluir
  9. Que otimo questionario!!! agora sabemos mais sobre vc :)

    menina que calor é esse??? ta de matar por aqui.

    bjoss e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas brincadeiras pq a gente se conhece melhor, né?
    Adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada linda pelo selinho!!!!
    Vou já responder e colocar no blog.
    bjaoooo p vc e a fofa da Lara!

    ResponderExcluir
  12. amigaaa me avisa quando chegar seu presentinho ta...
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Esse selinho é super fofo, e mesmo derretendo e me desidratando nesse calor todo do RJ, li o teu post numa boa, e nem era tão longo assim!! bjão

    ResponderExcluir
  14. Não sei como está o calor por aí, mas aqui está anormal também... Ou seja, como sempre! hahaha
    Vamos fazer um abaixo assinado para os mosquitos serem obrigados a pelo menos passarem a meio metro de distâcia dos nossos filhos?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Também estou achando tudo muito quente! Até de noite, se não ligar o ar-condicionado, não consigo dormir direito.

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha! Deixei um selinho desses para você no blog da Malu... mas não precisa responder de novo =)

    Beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  17. Querida, havia um problema com o formulário da promoção La Roya mas agora está tudo ok. Pode passar lá e se inscrever.
    Beijocas
    Mari
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. q bom q te ajudei!! se tiver sugestão de temas, pode me enviar q eu pesquiso e posto lá certo?


    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Oii
    acabei de colocar esse selinho lá no meu blog, e te indiquei!hahaha
    tem mais um lá, fica a vontade para pegar!
    Bom saber mais das nossas amigas blogueiras!
    beijão

    ResponderExcluir
  20. oi minha flor obrigada pelo selinho viu, postar sabado...
    Beijocas e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Oie.. olha.. o tempo some e ñ consigo postar nada no blog... pelo menos venho olhar os cantinhos das amigas blogueiras e no minimo agradecer a indicação do selinho.. !

    Brigadinho! Adoro essas brincadeiras dos selinhos!
    Bjnhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...