sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amigo secreto

Oioi!!! Tempão sem aparecer, e, claro, estou cheia de boas novas, mas serão assuntos para próximos posts - em breve, eu espero! (E que mãe não tem boas novas? Principalmente quando tem um bebê lindo em casa, se desenvolvendo na velocidade da luz? - corujisse mode on)

Pois então, agora que eu finalmente peguei a câmera, posso falar sobre quem tirou a Lara no amigo secreto!!!
E foi... tchan tchan tchan tchan: O Pedro, filhote lindo e super gostoso da Tica, do blog Agora sou mãe!!!
Não a conhecia até então, mas, claro, já sou sua fiel seguidora e super fã do fofo do Pedro!!!

O presente foi um carrinho com botões que, apertados, toca cerca de 40 musiquinhas diferentes! =D Adoramos, eu e a Lara. É engraçadíssimo ela olhando mega curiosa para a 'coisa que emite sons'!!!
Ela nos mandou o presentinho há vááários dias, mas como eu estava sem câmera, não quis postar até ter fotinhas né, e aqui estão: 




Gente, adorei a brincadeira do amigo secreto, e ano que vem quero mais, com certezaaa!!!!! hehehehe 
Muito muito bacana! =D


Vou aproveitar que a Lara ainda está dormindo para dar uma atualizada no cantinho de vocês!
Beijinho!!!


24 comentários:

  1. Legal mesmo a Brincadeira do Amigo Secreto.

    Eu participei, Tirei a Ilana , mamãe do Raphael.
    E até hoje ainda não sei quem me tirou. Mas estou na espectativa pra saber quem é.rsrsrsrsr

    Muito Legal esse Brinquedinho, Lara amou né!!!

    Como ela está FOFA!!!
    Linda Linda.

    Bjusss


    Bom Find pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, essa Lara é uma delícia!!!
    O menina mais linda e fofaaaaaaaa
    As caras dela pro carrinho são um espetaculo a parte... rs
    BJoooo

    ResponderExcluir
  3. Oie! A Lara está uma fofa! Parabéns!
    Bjinhus,

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    esse amigo secreto deu o que falar..do proximo eu não fico de fora de jeito nenhum,rsrsrs!!
    lindeza de fotos!! ;-)
    beijokas, otimo fim de semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Nossa como a Lara está linda!!!
    uma delicia essas brincadeiras não? ja participei uma vez :)

    Bjos e um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Nosssaaa...ela ta grandeee...e cada dia mais boneca!!!!a cara dela de interesse eh o melhor!
    Parabens pela princesa!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Ai que fooofa! E que graça de presente... Deu pra perceber que ela gostou mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse amigo secreto, adorei!
    A Lara é carequinha como o Lucca!!!! rs
    A foto em que ela está olhando o carrinho está demais!!!
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Fofa a Lara com o brinquedinho novo, está esperta demais essa nenezinha e muito linda!
    bjs pras duas

    ResponderExcluir
  10. Lara ta lindonaaa...Cade o cabelinho, acho muitooo lindo bebes carequinhas...
    Quando começar crescer o cabelinho dela vou mandar uns presentinhos pra ela...Me avise mamae!
    Bjokas
    Mirian e Lara!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, lindas!!! rssrrs amo esseblog,sempr evenho ver as novidades da Larinha! menina, ela já firma bem o pescocinho de bruços, né??? Que fofa!!! O João não gosta dessa posição, fic abravo que só vendo! Mas já está todo durinho tbem.. e o banho, que delícia,parece que quer nadar..não vejo a hora que chegue o natal!! Estoumais ansiosa pelos presentes dele do que pelos meus! hehehe bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Que linda !!! Ela ta cada dia mais linda e como ta grande !!! Como o tempo ta voando.
    Lindo o presentinho, pelo jeito ela gostou n'e?

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  13. que gotosa, e toda espertona já...como passa rápido
    pelo visto ela amou o presente
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, sou nova na Blogsfera de mães e adorei a idéia do amigo-secreto, ano que vem quero participar!
    Tua filha é uma fofa!

    mix

    ResponderExcluir
  15. nossa, na terceira foto ela tá muito parecida com vc!!

    E o presente combinando com o a decoracao do quarto?

    Ela é muito lindaaaaa.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria Thereza,
    essa brincadeira de amigo secreto virtual foi bem legal mesmo.
    Lindo o carrinho musical que a Lara ganhou é para adorar mesmo.

    Belé é um sonho, né? A Lara vai gotar sim. A maioria das meninas adora. Quer ver muito você aplaudindo a sua lindinha.

    Eu gosto muito de fazer esse momento recordar é viver. Aproveito para colocar um pouco da Ana Luzia já que não tinha blog quando ela era pequena. Pena que eu não comecei o blog antes, assim teria mais memórias registradas.
    Bom, antes tarde do que nunca, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que linda a Lara,pelo visto amou o presentão. Pelo jeito só eu não participei... O corre corre tá grande. Fica pro proximo ano!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. não participei de nenhum amigo oculto esse ano, #epicfail para mim! mas eu vou participar do próximo, se eu conseguir lembrar. HAHAHAHA

    coisa mais fofinha esse brinquedo. que bom que ela gostou!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Linda linda!!! Tá muito espertinha! E essa carequinha, muito fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Lara está cada dia maaais linda!
    Estou perdidamente apaixonada por ela! hahaha
    Tem selinho pra você aqui no 'Nossa Primeira Gravidez' dá uma olhada ;D
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  21. A Lara tá lindaaaaaa!!!
    Olha, o formulário tá ok já.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oie! Voltei para dizer que deixei selinho pra vc lá no blog, tá?
    beijo!

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!
    A Lara tá uma gatinha!
    Parabéns!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  24. Todo dia de tempo bom o parquinho está cheio, parece que muita gente vai viajar na primeira semana de janeiro, inclusive a gente ;) mas dia 7 estamos de volta, e podiamos marcar de vc vir em janeiro, o parquinho bomba das 9:30 até 11:30,
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...