sábado, 11 de dezembro de 2010

Sorteios de natal

Bom, vou aproveitar o final de semana, e o pouco tempo que terei para postar no momento, para divulgar uns sorteios ótimos que estão rolando na blogsfera. (Para ir aos blogs dos sorteios, é só clickar nas imagens!)

No Mamãe de sorte, está rolando o sorteio de camisas para mamães! São tão lindos os modelos que dá até vontade de comprar se não ganhar: Não deixem de conferir!!!!


Falando em roupas, também está rolando um sorteio de um Body da Carters, também no Mamãe de Sorte! Os modelos são lidos!!!



Lá no Meus filhos, minha vida, também está rolando um sorteio super bacanérrimo, que se eu não ganhar comprarei com certeza (quando a Lara tiver comendo, claro)! Amei os tais produtos da Lillo que até então não conhecia! Vale super a pena conferir, mas indico escolherem o kit amarelo, porque o roxo eu já fiz macumba e será meu! (brincadeirinha, mas bem que podia ser meu mesmo)

E a Sarah, Mãe do Bendo, também está fazendo um super sorteio de natal:
Agenda para mamães e esses disquinhos fofíssimos para os filhotes!



No Potencial Gestante também está rolando sorteio ótemo, e o melhor é que terão 3 sorteados, e os 3 presentes são muito muito bacanas! Quero de mais!


E ai, será que terei sorte em pelo menos um desses??? TOMARA! hhehehe


Aproveitando o post de divulgação para avisar a todas que o Test Drive Mami está ainda no ar, porém privatizamos e por isso não devem estar aparecendo atualizações no painel do Blogger!
O novo site é este, mas os seguidores, comentários e posts antigos continuam lá! E, claro, não perderíamos a oportunidade de também fazer um sorteio de natal!
São duas colheres termosensíveis da Lillo (que nem aquele ali de cima):
Além desse sorteio, confira outros lá no site mesmo!!! Não percam!!! =D

IMPORTANTE:
Deixo também o convite para lerem uma postagem que fiz no dia 04, falando sobre as primeiras semanas com a Lara! Aproveitem que não escrevi de fato hoje, e passem lá para dar uma espiadinha!


Beijo! Bom final de semana!

8 comentários:

  1. Já vi que vc gosta de um sorteio hein?
    Passa no meu blog que tem prêmio tb.
    Beijos linda e sua filhota é um amor
    http://retratoquefala.blogspot.com/2010/12/presente-de-natal-sorteio-com-parceria.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Ah Pinelzinha
    Já acompanho o seu blog e amo, mas as vezes n tenho tempo de comentar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. uhul! um milhão de sorteios!
    acho demais!!
    e olha! o meu tá aí! eehheheh

    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oiii, nem acredito que seu blog apareceu aqui nas atualizações...rs. Tá dando a louca por aqui! Vou lá ler o post agora. E vou correndo também participar dos 2 primeiros sorteios...hehehe. Obrigada pela dica!

    Beijos e bom fim de semana! Por favor, um beijo beeeem gostoso na Lara!

    ResponderExcluir
  5. Nunca ganho nada nesses sorteios da blogosfera! rs

    ResponderExcluir
  6. Olaaaa
    Adorei seu blogg to seguindo
    seu estulista e meu blog é novo, quando der passe por la
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses sorteios. Adorei o post pois tinha blog que não conhecia e já vou correr lá! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa qto sorteio!!! adorooooooo
    tá de blog novo?!? ficou lindo

    Bjão e otimo fds ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...