quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festa dos selos!!!

Como já faz umas boas semanas que estou devendo alguns selinhos, hoje arrumei um tempinho tomei vergonha na cara e vim aqui divulgá-los:
  • Recebi da Mamãe Michelle o mesmo questionário que já havia respondido aqui, portanto peguei só as últimas perguntas que eu não tinha e vou respondê-las.
28) Para você, qual é o segredo da felicidade?!
Tê-0la como caminho a determinado objetivo, e não como um objetivo em si.


29) Quando olha para o seu filho(a) que sente?
Que eu tenho muita sorte em ter uma filha tão linda e perfeita, e que eu a amo mais que tudo, inclusive a mim mesma!


30)Você gostaria de ter mais filhos?Porque?
Sim. Ainda quero ter mais dois filhos (no mínimo). Gosto sou louca de crianças, e ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo. Com certeza sentirei falta de um toquinho de gente quando a Lara já tiver mais velha, na fase de bater a porta e falar que me odeia que este dia nunca chegue! -  faz parte!
  • Este ganhei da Michele (gente, infelizmente me esqueci de linkar o blog no nome da blogueira quando deixei o selo no rascunho e após 15 minutos de procura ainda não consegui achar quem foi que me mandou! Ajudas????)
Tenho que dizer as 10 'coisas' mais importantes da minha vida:



1 - Lara
2 - Lucas
3 - Dudu (irmãozinho)
4 - Gabriel (irmãozinho)
5 - Saúde
6 - Conhecimento / Sabedoria
7 - Persistência
8 - Minha família
9 - Música
10- Livros





  • Este outro é um selinho que achei a minha cara, e peguei lá no blog da Sarah, Mãe do Bento, já que ela 'deixou' que todas que quisessem pegasse!

Além da Sarah, a Mariana também me mandou esse!



 

A regra é responder ao questionário
1) Nome completo:
Maria Thereza da Silva Pinel
2) Um item de maquiagem que faz parte da sua infância:
Brilho de melancia ou menta
3) A primeira tintura ou corte radical que fez no cabelo. Se possível, colocar uma foto.
Pintei as pontas de roxo quando eu tinha 12 anos (7ª) série.




4) Música que marcou minha adolescência:
De 11 aos 13 anos: Evanescence, Avril Lavigne, Slipknot, Nirvana;
De 13 aos 15 anos: Guns N' Roses, Tuatha de Dannan, Blind Guardian;
De 15 aos 18 anos: Dream Theater, Megadeth, Iron Maiden;
Essas foram as bandas mais ouvidas nas épocas. Eu adoro música, de todos (ou quase todos) os estilos. Do clássico, mpB e bossa nova ao heavy metal.
5) Seu esmalte favorito:
Depende da ocasião, mas gosto de cores fortes (não necessariamente escuras)
6) Sua peça de roupa favorita:
Jeans
7) Qual cor de batom que mais usa?
Incolor (brilho)
8) Uma foto sua




Foto de 2009, antes de engravidar, numa viagem que fiz para a Pousada do Rio Quente em Caldas Novas.














As regras são:
1) Mostrar (com foto) um cantinho da casa que mais gosto e repassar para 10 (eu passei para 15) amigas super especiais.


Para falar a verdade, assim como todo mundo que ainda mora com os pais, meu cantinho preferido é o meu quarto, onde tem tudo meu do meu jeitinho.
Enfim, vou postar então o cantinho da Lara no meu quarto, que é um lugar que me encanta e eu acho lindo!!! 

Eu dedico esse selo às 15 primeiras amigas virtuais (o que não inclui família e amigos), que comentaram no meu blog, e deram força para ele crescer cada vez mais (tanto que hoje me deparo com 140 seguidores). Uma conquista, com certeza!
  1. Ana Mel, da Hora Acme
  2. Dayane, do Ideias vividas
  3. Julien, do Depressão pós-parto
  4. Priscilla, do Um anjo em minha vida...
  5. Amanda Lima, do Para Gabriela
  6. Alana Contarato, do Mentiras que as mães contam
  7. Agnes, do Cantinho do Pedro Henrique
  8. Chris, do Inventando com a mamãe
  9. Lia, do Um, dois, três, saco de farinha!
  10. Carol Garcia, do Viajando na Maternidade
  11. Andréa, do Ovos com Geléia
  12. Amanda, do Para minha Mariana...
  13. Ana Paula, do ♥♥ Minha 1ª gestação ♥♥ Agora meu 1º filho ♥♥
  14. Manu, do Princesinha Sophia...
  15. Jacque, do Confissões de uma mãe de primeira viagem!!
Sendo que a maioria está ainda na ativa aqui no blog! =D Obrigada meninas, a-do-ro!


  • Este, veio da Mari, do Viciados em colo, ela acabou de criar o selinho e ofereceu a todas as leitoras, como eu achei lindo de morrer, aqui ele está:


Para postar basta completar a frase:
Sou viciada em: doces, livros, seriados, música, fotos, filmes (cinema),blog, e, claro, na Lara e no Lucas.
Indicar um blog no qual sou viciada: Já fui viciada no Mamíferas, quando comecei a escrever, depois conheci o Um, dois, três... da Lia, e o li do pé à cabeça. Então conheci o Tutto Petit e me encantei com a Kah. Mas blog que eu não deixo de ler um post sequer desde que comecei a seguir são as Viagens maternais da Carol!

Mas adoro muitos outros blogs de montão, que nem convem citá-los aqui pois são muitos e muitos! É só dar uma olhadinha ali na barrinha lateral e verão (isso porque faltam alguns ainda para atualizar)


  • Ganhei da Daiana de O mundo da Isabella


    Bom galerinha, esse foi um belo de um festival de selos, e como muitas e muitas blogueiras já os têm, não sei ao certo quem ainda não os recebeu. Deixo livre no blog para todas, eu disse TO-DAS, as blogueiras que ainda não o receberam como um mimo para seus bloguitchos que eu amo de paixão e que alegram o meu dia cada vez mais.


    Ainda tem mais alguns selinhos, mas os deixei programados para outro dia, visto que hoje foram 10 de uma vez só!!!!

11 comentários:

  1. Nossa quanto selinhos!!!

    Muito legal seu cabelo de ROXO bem DIFERENTE!!

    ...

    Vou pegar uns selinhos viu.

    FELIZ NATAL Maria.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Todos os selinhos foram mais que merecidos...kkk
    Feliz natal, lindona e para toda sua linda família!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho, assim que voltar do feriado tiro foto e posto.
    Feliz Natal pra vcs!
    Beijo na Lara.

    ResponderExcluir
  4. "Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um gesto de amor, sempre existirá Natal."

    Feliz Natal cheio de luz, alegria, paz e amor!
    Pra ti, pra Lara linda e pra toda a tua familia!
    Beijocas aqui da amiga Geovana, Caio e da Mariana.

    ResponderExcluir
  5. Mneina...que efstival de selinhos! E selões! ahahah...tô adiando a postagem dos meus, já tô até perdida! Mas é muita pergunta nesses questionários, e a preguiça?!?rs...

    Bjão lindona!! Um natal maravilhoso pra vcs que sei que será especial! O primeiro de muitos da Lara! luz e paz! =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa qtos selinho hein?Obrigada pelo meu, em breve vou postar sim com certeza.

    Bjos e feliz Natal

    ResponderExcluir
  7. Selinhos e mais selinhos, o bom é que podemos nos conhecer mais através deles! Tou de volra por aqui, tava sumida pq o pc tava com uns probleminhas.... Já andei me atualizando por aqui e a sua Lara ta cada dia mais gotôsa!
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. eei!
    que legal ser lembrada por aqui! apesar de não postar regularmente no meu blog, que é mais coisa minha mesmo, vou colocar o selinho lá dps...
    a lara esta uma cosinha muitcho fofinha mesmo viu, meus parabens pra vcs e o desejo de um natal maravilhoso pra família!
    ah, so that you know, sempre leio o seu cantinho, apesar de não deixar comentário, e fico morrendo de vontade de ter um bebê, rsrs...

    espero que a gente esbarre lá na UFMG ano que vem!!!

    bjim =*

    ResponderExcluir
  9. Menina, como vc é novinha!! Evanescence, na adolescencia?? Qdo isso começou a tocar acho q eu já trabalhava de garçonete na noite de Floripa...ehehehhe
    De fato maridão nao lê meu blog nem que eu peça pra ele....detalhe que como vc sabe a familia toda dele é fã...rsrsrsrs...sogret's principalemnte...MAS não se preocupe, as intimidades pós filho costummam ser meio "mornas" por um bom tempo....mas olha, se vale o conselho, vale a pena investir pelo menos no anel...ja estamos até meio viciados...eghehehe
    Um beijo, flor, até mais!!
    vidadequlibrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Maria Thereza,
    Muito obrigada pelos selinhos. Adorei.
    Foram muitos mesmo.
    kkk. Adorei a foto com as pontas do cabelo roxo. Sabe que sou louca para ir com as meninas na Pousada do Rio Quente?

    Bom passei aqui para desejar que o Natal de vocês tenha sido super especial e cheio de alegrias. Que 2011 seja repleto de sonhos realizados.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...