quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

4 meses de pura emoção

Ah, minha princesinha,
A cada mês, cada semana, cada dia eu me apaixono mais e mais por você! E eu pensando que isso era impossível.
Hoje, dia 29 de dezembro de 2010, você já teve tantas conquistas; e cada uma é como uma cutucada no ego da mamãe, que tem aquele sentimento de 'missão cumprida' ao te ver crescendo linda, feliz e saudável.
Você responde rapidamente com olhar a qualquer chamada ou barulho; sorri incrivelmente; vira de barriga para frente quando está de bruços; tenta levantar (se sentar) quando te deitamos em cima do travesseiro, e agora deu para conversar. Fica dando gritinhos e falando o seu bebenês. Claro que eu adoro ouvir a sua vozinha tentando se comunicar! Aliás, eu adoro tudo em você!
As manias que já tem, mesmo tão pequena: gosta de dormir com paninho no rosto, ou com alguém fazendo carinho, prefere o Sr. Direito ao Sr. Esquerdo, e mama melhor quando estamos as duas deitadas na cama. A sua carinha quando vai chorar, com o biquinho mais gostoso do mundo, e também o jeitinho mais fofo do mundo que você me olha quando está mamando, ou às vezes no colo, com um rostinho sapeca e de quem quer dizer "Eu te amo". E eu fico malucona para te matar de tanto beijo, abraço e carinho.
Sim, ainda gosto de te olhar dormindo na cama, sempre me admirando com o seu tamanho! Parece que foi ontem que tinha um pacotinho em meio tantos brinquedos no berço. Hoje você se destaca, toda esparramada, dormindo num soninho profundo mais delicinha de se ver.
Mas, como nem tudo é um mar de rosas, tenho que dizer que você tem se mostrado com mais personalidade, para não dizer, mais brava! hehe A mamãe e o papai morrem de rir quando você dá uns gritos de raiva querendo mamar logo, ou querendo levantar da cama.

Ao mesmo tempo que eu acho que os meses passaram voando, tenho a sensação de nunca ter vivido sem você ao meu lado. Sinto como se eu realmente tivesse nascido de novo há quatro meses atrás, naquela maternidade, no momento em que ouvi o seu chorinho e te carreguei no colo. Você é como um filme para mim, às vezes acho tão irreal tudo que já passamos juntas.
Está tão esperta, e aquela cutucada no ego aparece de novo, toda vez que as vendedoras em lojas ficam babando em você, ou quando alguém vira o pescoço só para dizer: "Own, que graçinha! Parece uma bonequinha!". Fico com sorriso de orelha a orelha e um único pensamento não sai da minha cabeça: Essa é a minha filha querida que me faz não só a mãe, mas a pessoa mais feliz do muundo todo.

Minha pequena, você é como um sonho, daqueles bem reais, que a gente acorda assustada e suada, mas o bom é que eu nunca acordarei deste sonho enquanto eu tiver você ao meu lado, para alegrar todos os meus dias com o seu sorriso encantador e seu olhar hipnotizante.

Te amo, e não canso de dizer, nunca cansarei, pois é tão, tão, mas tão verdadeiro e grande o meu amor por você, que se eu deixar de lhe falar isso um único dia, é capaz de eu explodir, e então pedaçinhos de carinho, orgulho, paixão, fraternidade, admiração, rendição e amor voarão em torno de você, só para lembrar-lhe que você é e sempre será o que há de mais importante na vida da mamãe e do papai!

Feliz mêsversário minha flor, espero te fazer tão bem e feliz quanto você me faz!
Beijos, cheiros e mordidas da mãe mais apaixonada do Universo!
Amo você!

13 comentários:

  1. Oiiiiiiii
    o 4º mês realmente é um divisor de águas! Gui deixou de ser aquele bebezão na dele para ser outro todo ligadão no mundo. Passa rápido, mas é muito gostoso. Hj (29) ele completa 8 meses!!! Mó orgulho que dá!!!

    um suuuuuuuuper beijo na tua princesa!

    ResponderExcluir
  2. Ai que LINDO!!!!!!
    mE Emocionei.

    Parabéns pelo mêsversário de 4 meses Larinha!

    Como é lindo esse amor.

    Que Deus abençoe CADA DIA MAIS E MAIS SUA FAMILIA.
    ...
    Maria,

    Que 2011 seja repleto de alegrias e felicidades, que vc consiga realizar todos os seus sonhos, desejos e Planos.

    Que tudo dê certo na sua caminhada, boa sorte com a faculdade, tenho certeza que vai dá tudo certo.

    enfim, FELIZ ANO NOVO!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nada mais gostoso que essas coisinhas nas nossas vidas né Tete?
    Tava com saudade do Mamãe Pinel...
    Mil beijocas na Larinha!
    Carol

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa....
    que graça.....
    e passa rápido, não???
    ontem mesmo eu estava aqui conversando com vc sobre gravidez, né não????
    ótimo 2011!!!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a pequena por mais um mesversário. Que Deus continue lhe abençoando com muita saúde para ela crescer e se desenvolver plenamente.

    Bjos na princesa.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para essa princesinha linda...
    Mais uma etapa... agora ela ficará mais acordada e alerta atudo que acontece va sua volta.
    E é a partir de agora que virão muitas surpresas no desenvolvimento...
    bjs e uma linda virada de ano!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!
    Vc não me conhece moro em Brasilia e tenho uma princesinha de 2 meses chamada Ana Júlia!
    É realmente emocionante a evolução dessas fofuras!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai guria que lindo, nossa isso é amor, como que a gente pode amar tanto um bichinho assim né, que chega a sufocar a gente...como é bom sentir esse amor.


    "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

    ResponderExcluir
  9. ai tá voando amigaaaa.... 4 meses já!
    privatizei o blog não sei se vc me enviou seu email, mas caso queira fica a vontade: amandasantos_sjc@yahoo.com.br
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 4 meses da sua princesinha!!!
    Como ela já está espertinha, hein!
    Aproveitando...
    2010 foi o NOSSO ano, sem dúvida!!!!
    Um feliz ano novo pra vc e pra toda a sua linda família!!!!!!!!
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  11. lindo mesmo!
    Meu bebezinho lindo também tá fazendo 4 meses esses dias. Num sei por aih, mas por aqui tem tanta coisa mudando, hábitos de dormir e tudo... Meu Deus! Tô meio penando pra organizar a nova rotina de um bebe maior.
    Feliz 2011!!! Que seja um ano cheio de mais experiências lindas do lado da tua princesa!

    ResponderExcluir
  12. lindo! fiquei emocionada! vc é relmente uma pessoa bem novinha, mas muito madura e inspiradora! bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!!
    Me identifico muito com o que vc escreve e percebo cada dia mais o quanto nossas pequenas têm o temperamento parecido!!
    Delícia, né?
    Parab[ens para as duas!!!
    Bjs carinhosos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...