quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Conhecendo mais (quase tudo) de mim...

Este selinho recebi, com questionário, da Sarah e da Renata do Des-manual


Data e Hora: 08 de dezembro de 2010 - Início às 17:50

Sobre Você:
Nome: Maria Thereza da Silva Pinel
Idade: 18 anos
Aniversário: 15 de junho
Emprego: Estudante / Professora particular
Estado Civil: Solteira (namorando)
Onde vive, casa ou apartamento: Sítio
Irmãos: 3 (Marcelo, 20; Carlos Eduardo, 6; Gabriel,3).
Animais: Alguns hamsters
Fuma: Não
Bebe: Não mais, e não sei por quanto tempo.

Aparência
Piercings: Não.
Tatuagens: Uma, do castelo da Disney nas costas. Há projetos para outras futuras.
Aparelho nos dentes: Não mais.
Roupas: Confortáveis e simples.
Cor dos olhos: Castanho claro.
Cor do Cabelo: Loiro escuro/castanho claro (cada salão fala uma coisa)

Favoritos
Cor: Rosa/roxo avermelhado (ameixa, mais ou menos. Não sei explicar ao certo)
Número: Ímpares.
Animal: Coruja.
Flor: Praticamente todas, não tenho uma preferida.
Comida: Italiana.
Sabor de Sorvete: Cítricos.
Doce: Praticamente tudo que envolva leite condensado/ nozes/ amendoim.
Bebida Alcoólica: Drinks com vodka e suco de caju.
Tipo de música: MPB, POP, Rock e heavy metal/progressivo.
Banda/artista: Dream Theater
Música: If you can dream - Disney
Livro: Harry Potter
Filme: Clássicos Disney
Programa de TV: House MD, Friends.
Melhor amigo: Cynthia (Dindinha da Lara)!
Dia da semana: Sexta
Esporte: Todos.

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Lucas.
Estão juntos há quanto tempo: quase 2 anos (com algumas interrupções, mas tá valendo!)
Local em que se conheceram: Grupo de teatro medieval baseado em RPG (Graal).
Foi amor á primeira vista? Não (ele tinha namorada). Mas que ele era (e ainda é) suuper gato, isso sim!
Que deu o primeiro passo? Ele deu dicas e eu dei o passo beijo em si.
Já te deu flores: Sim! (Dia das mães)
A coisa mais doce que ele te deu: a Lara.
Um sonho de vcs dois: Morarmos juntos/ viajar bastante.
Uma curiosidade do casal: Nem sonhávamos em levar o relacionamento adiante quando começamos.
Quem tem mais ciúme: os dois, eu acho.
Ele se dá bem com a sua família? Sim!
E vc com a dele? Sim!

Outros
Sabe dirigir? Sim
Tem carro/ moto? Em breve (menos de dois meses) carro.
Fala outra língua? Sim, Inglês fluente e básico de francês.
Coleciona algo? Fotos.
Fala sozinha? Muito!
Se arrepende de alguma coisa? Sim, mas não a ponto de ficar remoendo.
Religião: Não, crenças sim.
Confia nas pessoas facilmente? Confio até que me dê motivos para o contrário, daí praticamente não tem volta.
Perdoa facilmente: Não tão facilmente assim. Demora um pouco. Depende do tamanho da decepção.
Se dá bem com os teus pais? Na maioria das vezes.
Desejo antes de morrer: Conhecer os quatro cantos do mundo
Maior medo: Perder a Lara ou o Lucas.
Maior fraqueza: Insegurança.
Toca algum instrumento? Já toquei violão no passado.

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Sim.
Cantou em público? Sim, videokê do Mulan / trabalho na escola.
Fez alguma performance em palco? Sim, fiz teatro alguns poucos anos da minha vida.
Andou de Patins? Sim, desde os 4 anos, na Praça da Liberdade.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não.

És...
Sorriu sem razão? Posso dizer que SEMPRE tenho encontro alguma razão.
Riu tanto que chorou? Várias vezes, principalmente em companhia da Cynthia.
Lutadora: Sempre.
Mandona: Ao extremo.
Amigavél: Sim.
Sonhadora: Ô. Até de mais! Quem não sonha não chega lá, lembram?
Timida: Só no primeiro momento, ou não.
Energética: Depende da ocasião, e principalmente da companhia.
Feliz: Sempre
Depressiva: Quem não tem seus momentos?
Engraçada: Muitos riem. Sabem o humor do House? Então...
Chata: Nem te conto!
Má: Má não. Sabem a maldade do House? Então.... (hehehe)
Confiável: Muito.
Esperta: Acho que sim (grandes coisas).
Dependente: O mínimo possível.
Quieta: Agitada, apesar de tranquila (e isso é possível? é!).
Estranha: Muito. Cheia das manias que eu nem conto.
Modesta: Na maioria das vezes.
Indecisa: Meu apelido.
Educada: Sim, pelo menos comparando às pessoas da minha idade, diria que bastante.
Criativa: Quando tenho inspiração.
Preguiçosa: Depende da atividade proposta
Assustadora: Não queiram me ouvir criticando algo.
Otimista: Sempre.
Curiosa: Muito.
Determinada: Meu segundo nome.
Honesta: Sim. Mais que deveria. (?)
Teimosa: Meu sobrenome.
Romântica: Lá no fundo! nem tão fundo assim, vai.
Ciumenta: Controlo....
Sincera: Sim, na grande maioria das vezes.
Tolerante: Mais que deveria.
Racional: Bastante.
Pontual: Tento ao máximo.

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Um pouco entediada, mas descansando.
O que te faz feliz: Ver a Lara sorrir.
Com que roupa está agora? Short e camiseta.
Cabelo: Em coque, e recém-lavado.
Brincos? 4 na orelha esquerda e 3 na direito (de aço cirúrgico que sou alérgica até a prata).
Algo que vc faça muito: Blogar.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim.
Está confortável com o teu peso: Sim, mas não com a forma do corpo em si.

Acaba a frase...
Gostaria de ser... mais calma.
Eu desejo... morar junto com meus dois grandes amores.
Muitas pessoas não sabem... o que eu penso e gostaria de dizer.
Eu sou...perfeccionista!
O meu coração é tranquilo.


Nossa... acabei (bem na hora pois a Lara acaba de acordar)! E quero repassar para: Kah do Tutto Petit, Anne do Super Duper, Carol do Viajando na maternidade e Camila do Mamãe tá ocupada!
Algumas que eu gostaria de ler e saber quais seriam suas respostas!!! =D
E quem quiser responder, fique a vontade que estou louca para conhecer todinhas, na verdade!

11 comentários:

  1. que legal, meu marido é fã do Dream Theater, tem todos os cds e me obriga a ouvir...rs brincadeirinha,eu tmb curto.
    Sou louca para aprender francês, mas a preguiça domina e me acho véia demais...rs
    amei conhecer mais sobre ti
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse meme é mt legal, né?
    RPG?? Meu marido joga RPG com os amigos... Legal essa coisa do teatro medieval.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal que respondeu o questionário!! É longo mas é bem bacana, a gente pode conhecer um pouquinho mais das amigas blogueiras! Adorei suas respostas!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Menina, um verdadeiro raiox,rsrs..
    que legal isso, bacana poder conhecer mais um pouqinho de vc!! ;-)
    beijos,otima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Legal conhecer um pouquinho mais de nossas coleguinhas blogueiras.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, adorei te conhecer um pouco mais. Nossa, morar em sítio deve ser tudo de bom!!! Nossa, eu estava desatualizada mesmo, agora que vi pelo menos uns 3 posts aí que eu não havia lido...hehe. OLha, vou te falar uma coisa, esse negócio de sair e deixar o Vini mexe muito comigo também. Nem é por questão de saúde nem nada, mas por saudades, medo, sei lá... uma porção de coisas. Ele vira e mexe fica com a minha sogra também para eu e Afonso fazermos algo, mas sabe quando você acha que só vc sabe cuidar da sua filha? Pois é, me sinto muito assim em relação ao Vini. Sei que é errado, mas não consigo mudar...Saco! Ah, bom mesmo foi ter notícias suas. Hehehehe.

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  7. Legal d+, assim conheci um pouco mais da mamãe da Lara, heheh.
    Amei tb o post anterior do banho de chuveiro...A Lara (minha)desde bem bebezinha toma manhos assim com o papi...e ela sempre gostou, ate hoje toma banho assim...
    Bjos lindonas!!!
    Mirian

    ResponderExcluir
  8. Olá flôr boa noite passeando pelos blogs achei o seu, seu cantinho é lindo estão resolvi te seguir um beijo no neném

    ResponderExcluir
  9. Oie já passei varias vezes por aqui, mas nunca comentei (que feio! rsrsrs)
    Adoro selinhos e esse é bom q agente conhece mais das amigas blogueiras!!!

    Vou passar sempre por aqui (agora comentando) e vou linkar vc lá no bloguinho viu! bjnhos!

    Ah.. o susto ontem foi grande, mas foi só um galinho rsrs

    Bjnhos em vc e na pequena!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amiga, não aguento mais esperar.........quero saber se vc ja recebeu o presentinho da gatinha, o do amigo secreto. Ela gostou?
    Por favor, mande noticias.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Bem, estou vindo aqui avisar que tem selinho para vc lá no nosso Jardim!!!
    Bjs!!
    http://jardimdeamores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...