sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma semana e...

...
Muitos e muitos blogs para ler;
Incontáveis posts passando pela cabeça;
Matéria e mais matéria para estudar;
Corpo pedindo 8 dias horas de sono.

Estou ainda me adaptando ao fato de estudar de novo, ainda mais em dois turnos. Parece que se passaram duas semanas, de tanta coisa que já fiz essa semana.
Mas, posso falar?
Pra eu estar mais feliz, só se eu pudesse estudar e ficar com a Lara ao mesmo tempo (aham, Cláudia).

É muito cansaço, mas eu tenho o meu combustível diário, que acorda falando alguma coisa (ininteligível) que sonhou, "de-dia" (bom dia) e dá um sorriso de cara amassada. E bom, digamos, estou muito satisfeita em estar estudando e aprendendo de novo!!!

Mas ó, não vou deixar o bloguinho abandonado não!
Deixa só eu organizar o tempo de acordo com minhas atividades, e já já eu volto pra contar as novidades, que são MUITAS!

15 comentários:

  1. Queremos saber tudinho rs
    Imagino a correria por ai....bj

    ResponderExcluir
  2. eu imagino bem sua correria, mas que bom que está tudo dando certo, apesar do cansaço! Estamos aqui torcendo e querendo saber como está sendo essa nova etapa =)
    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Puxa Maria, aqui estamos no mesmo ritmo louco e ás vezes penso que vou surtar.
    Pra mim tá muito puxado, 6 meses de curso intensivo em uma língua dificil de doer, mais filho, casa, blog, marido e euzinha.
    No final do dia estou só o pó, mas vamos que vamos que desistir nao é opcao.

    Beijocas para vocês e um ótimo fim de semana :)

    ResponderExcluir
  4. Eu ja estou na torcida para que de certo (e vai dar) ....

    muitos beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Ah querida, como me vejo em você quando leio seus posts!!! Aos 19 a rotina de faculdade e filho, logo depois estágio e trabalho eram super cansativas, mas totalmente necessárias. Sua mocinha terá muito orgulho da mamãe dela! Beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aiii isso me da um medo já já é comigo =x

    ResponderExcluir
  7. Ei menina... olha estou em divida.. já teve uns quatro posts que comecei a comentar.. e no fim.. não consegui terminar.. :(
    Depois fiquei pensando caramba, que feio.. venho e não digo nem oi!! rsrs
    To por aqui acompanhando as novidades.. e sei que a vida bomba.. ainda mais agora estudando tanto, mas não abandone o cantinho de novo, viu!!!
    Esse seu combustível vai te ajudar a se acostumar e se organizar rapidinho na nova rotina!
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte é o que eu posso desejar, pq meu ultimo ano foi assim, facul + trabalho + filho + casa + marido+ tudomais, rsrs


    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    que blog bacana!!!

    Estou passando pra convidar vc pra participar de um sorteio bacana, um livro legal que fala como nós mãe podemos mudar a sociedade, simplesmente educando nossos pequenos!
    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaain como me identifiquei com vc, nossas filhas tem a mesmo idadeee, ano que vem volto a estudar, pra terminar meu ultimo semestre de faculdadee! FORÇA A NÓSSSS nessa luta lindaaaa!
    Bjao e Parabéns pela lindinhaaa!

    ResponderExcluir
  11. Putz, realmente dois turnos cansam muito, e uns 8 dias de descanso cairiam bem, ne?

    para tudo. que fofura mor deve ser a Lara falando 'de dia' ao acordar. ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  12. Olha, nem me fale, eu tenho me sentido a blogueira de merda, simplesmente porque faz mil anos que não passo aqui nem em outros blogs, eu tenho de escolher : ou atualizo o blog, ou comento no blog dazamigas. Dai fica complicado! rs

    Mas, que bom que você voltou a estudar, é tão bom né?
    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Também não tenho tido tempo de comentar. Minha vida, apesar de ter terminado a faculdade (uhu!), tá uma loucura depois da minha mudança.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...