domingo, 11 de março de 2012

Fim dos 101 dias - IV

Hoje acabou o meu prazo de 101 dias, que estava valendo desde dezembro, para que eu completasse 51 tarefas/pendências. E o saldo foi:

31 realizadas;
7 realizadas pela metade;
13 não realizadas.

É... não consegui bater meu recorde de realizadas!
Mas como a gente nunca desiste, eu ainda sei que um dia eu consigo realizar as 51 tarefas, afinal, são todas perfeitamente possíveis!

E você? Quer participar também?
É só clicar aqui e você vai entender melhor o projeto!
Junto é mais gostoso!!!

2 comentários:

  1. Bom dia, Maria Thereza e Lara, saudade de vocês, estou esperando vocês na sexta a tarde, hein ;)
    Acho que conseguiu bastante, esse projeto é muito legal, vou tentar fazer uma lista e começar tb ;)
    bjs e ótima semana de aulas pra vcs duas

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu mais da metade.. Não desanime...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...