domingo, 18 de março de 2012

Parque de Diversões

Lembram que eu falei sobre a primeira vez no parque de diversões???
O parque escolhido foi o Guanabara, que fica na região da Pampulha e é lindo, limpo e tem vários brinquedos para crianças pequenas e grandes também.
Foi um passeio para comemorar os 18 meses, e claro que eu não ia perder a oportunidade de fazer um book lindo de recordação, né?

Mas, como a grana anda pouca, resolvi fazer algo assim, amador mesmo, e amei o resultado. 
Convidei minha amiga, Luiza, para ir comigo, aproveitando que tinha muito tempo que não nos víamos, ela mora perto do parque e ainda tem uma câmera semi-profissional. Quer oportunidade melhor?

Fomos no dia 01 de março, já que dia 29 foi quarta-feira, e não abre o parque. Dia de semana, e à tarde, nem preciso dizer que o parque estava praticamente deserto, não fossem os funcionários, nós 3 e mais umas 8 ou 10 pessoas, no máximo!

A Lara gostou bastante, e ficou muito maravilhada com tanta coisa diferente. Andar mesmo, andou em poucos brinquedos. Muitos ela não dava altura, e eu não podia acompanhá-la. Mas aproveitando para ela familiarizar e para tirar fotos, ela acabou entrando em praticamente todos eles. Nem que fosse para rodar o volante, ou encostar nos bichinhos.

AMOU a Roda Gigante, e ficou com medo do Minhocão, tadinha! Já o Carrossel, parece que ela ficou meio entediada. E eu, tonta... eu tinha esquecido o quanto aquilo deixa a gente enjoada! Só criança mesmo para gostar de subir, descer e rodar infinitamente!!! 

Mas, chega de lero lero e vamos à parte boa - as fotos. Ou melhor, o álbum que acabei de editar hoje:

 
 


O programa usado foi o D-book. É o mesmo que a Araújo Foto utiliza para fazer algumas daquelas produções. Tem a versão gratuita que é a que eu tenho. É só baixar e se divertir MUITO! =D 

Agora é só levar para a gráfica e ter essa belezura em mãos! 
Gostaram?

23 comentários:

  1. Ficou LINDO o álbum. Uma lembrança incrível tanto o dia quanto o álbum em sim daqui uns anos.

    Então é só baixar o gratuito e liberar a criatividade???

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso Fabiana! Muito fácil mexer... bem bacana também! Adoro montar projetos de books com ele!

      Excluir
  2. Ficou lindíssimo....adorei seu novo visu tbm.
    E a Lara cada dia mais linda :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as fotos ficaram maraa rss,adoro editar as fotos acho que elas ficam mais divertidas e fofas,vou anotar aqui o programinha par1a baixar quando tiver um tempinho.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, amei as fotos, muito naturais e felizes, bjim meu e da Alice

    ResponderExcluir
  5. se gostei?? as fotos falam por si, só o seu sorriso e o dela falam tudo. AMEI.Cris

    ResponderExcluir
  6. que delicia esse sorriso =)
    morro de vontade de levar a Lavinia em um parque tbm!
    As fotos ficaram lindas, amei ..
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que só babando com lindas fotos!
    Que maravilha é ter momentos assim, melhor ainda quando podemos deixar registrado em fotos tão lindas.

    As modelos estão lindissímas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Vc faz um book virtual de fotos de cada mêsversário? ADOREI!!!
    Adorei conhecer o seu blog!
    Visite o Roteiro Baby também... em breve, faremos um SUPER sorteio de Dia das Mães! Fique de olho para participar!!!
    Te aguardo no facebook (www.facebook.com/roteirobaby) e Twitter (@Roteirobaby).
    Beijos para vocês duas!

    ResponderExcluir
  9. que lindooo Thereza! amei muito! ficou maravilhoso! que lugar hem!
    e a felicidade da Lara... fofinha!

    ja passou la no blog? postei a primeira parte da festinha! :)
    beijosssss em vcs

    ResponderExcluir
  10. Lindo!! Dbook sempre me salva, rs


    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Gostaram???
    Eu amei!!!

    Ficou muito legal!
    E a Lara hein, que lindinha!!

    Beijocas, meninas!
    Ótima semana para vcs :)

    PS: Vem cá, me diz uma coisa, o pessoal te chama de Maria, de Tereza ou de Maria Tereza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou chamada de váários nomes: Maria (em casa), Thereza (alguns amigos e professores), Maria Thereza (poucas pessoas), Liah (apelido para os amigos mais antigos) e Pinel (pelos amigos da faculdade!) =D

      Enfim... sou acostumada com todos, então, sinta-se a vontade para chamar do que você preferir! ^^

      Excluir
  12. Que lindezas essas fotos!!!
    Tô doida pra levar Caio a um parque bem legal. Ele nunca andou de roda gigante, acredita??

    ResponderExcluir
  13. Eu já disse que sou muito fã dessa menininha??? E sua fã também viu mamãezinha linda!!! As fotos ficaram perfeitas! Parabéns!!
    Beijo cheio de carinho nas duas

    www,jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que linda! Fiquei apaixonada pelas carinhas dela de felicidade! E como vocês são parecidas, hein? Só eu que acho isso? hahaha
    Adorei a dica do programa, vou baixar também! Você usa qual das duas versões?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muita lindas as fotos, bem legal essas coisas pra fazer eles adoram né? se eu pudesse já tava tirando altas fotos da Alice uahuahua

    ResponderExcluir
  16. Amei! Vou baixar! Obrigada pela dica!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  17. Nossa, cada foto linda. Amei. O resultado ficou maravilhoso. Parabens.

    ResponderExcluir
  18. que legal a idéia do book, as fotos ficaram lindas, a Lara linda como sempre! bjks!

    ResponderExcluir
  19. q passeio gostoso!! e a mamãe arrazou na edição! E a Lara linda como sempre claro! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  20. ô, meu deus! mas tá fofa e expressiva essa menina!
    lindinha!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...