sexta-feira, 23 de março de 2012

Sem pracinha, mas...

Hoje acordei com uma disposição para arrumar tudo rápido depois do almoço, correr de volta para BH e aproveitar uma tarde na pracinha com a Lara. Mas, para a alegria do nosso querido Murphy, a manhã foi chuvosa e o dia continuou fechado. Quando abri minha caixa de e-mail, lá estava a solução dos problemas: um convite irrecusável da Andrea para passarmos a tarde em sua casa.
Sem pensar duas vezes aceitei e me empolguei, afinal, essa foi a primeira vez da Lara na casa de uma coleguinha (pausa: é claro que já fomos em outras casas com crianças, mas essa foi a primeira vez que fui para ela de fato brincar. Eu e a Andrea somos meras coadjuvantes. Despausa.)

O horário marcado foi para depois da soneca das meninas. A Lara foi todo o caminho falando: atiti, tice, dice, diti, entre outras variações para Alice.
Chegamos e a Alice ainda estava dormindo, mas foi bom para a Lara se acostumar com o ambiente.

As duas brincaram bastante,  e não houve estranhamento! Delícia de encontro!
Tiveram livros, panelinhas, caixas derrubadas no chão, lanche, teclado, miniatura de personagens, fotos, bonecas, pelúcias, janta, Sid, o cientista e muita diversão!

Inovando a maneira de tocar teclado




A Lara agarrou com um cachorrinho de merda que ela tem igual. Fala sério, esse latido desse cachorro é um porre, e a Lara não gosta de ficar olhando pra ele, mas sim com ele funcionando no colo. É lógico que ele trava o tempo todo.






Mas ela também brincou, pela primeira vez com a girafa que "come" quadrados e também com o cavalinho da Alice, e adorou! Até deitou nele quando estava com sono.


Fomos passear comprar lanche e os poucos minutos dessas duas na padaria já foram o suficiente para eu e a Andrea vermos o que nos aguarda.

A Lara até suco de uva tomou. Eu adoro, e sempre ofereci, mas ela nunca experimentou, mas ao ver a Alice tomando ela pediu e bebeu bastante. Acho que vou pegar a Alice emprestada alguns dias pra ela ensinar a Lara a comer mais verduras e coisas saudáveis também! hehe


Alice mostrando suas caretinhas e expressões. Fofa!
E então, lá pelas 19h, ela ficou com soninho e bem reclamoninha. Não demorou muito e fomos embora. Tava tão bom que nem vi o tempo passar, e quando vimos deu uma dó de ir embora! Mas já tínhamos ficado muito, e estava na hora das meninas dormirem para recarregarem as energias (e as mamães também estavam precisando, diga-se de passagem)




E foi assim a nossa primeira vez! Muito gostosa e divertida, digna de bis!


Obrigada pelo convite Andrea! Agora somos nós que queremos a visita dessas duas (e do João também, claro)!  Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. AAAAAAAi que delícia de passeio!
    Deve ser um barato conhecer mamães blogueiras, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei, adorei, adorei... tão bom ver as crianças se divertindo né?!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...