segunda-feira, 12 de março de 2012

Minha menininha!

Preciso dizer o quanto esperei por isso???
Aproximadamente 19 anos e 9 meses, ou, mais precisamente, 7211 dias!
Lembro o quanto eu sonhei com isso desde o dia em que descobri que era uma menina crescendo dentro de mim!

Fala xis Lara: "Thiiiiichh" 
E, depois de 1 ano, 6 meses e 11 dias, fiz a primeira chuquinha no cabelo da Lara!!! (ÊÊÊÊ)
Coloquei para testar e não é que ficou! Ela não mexeu ou tentou tirar (ufa), mas, como o cabelo é bem fino, logo logo a chuquinha caiu, e ficou só o lacinho mesmo. Mas é lindo assim mesmo, né??

Pronto Mamain? Já posso assistir zenho?
Detalhe pra pulseira puro charme! =D
Eu finalmente vi uma menininha na bebê que é minha filhota linda!
Ela que me aguarde, porque agora que eu sei que dá, vou correr pra comprar pirainhas, lacinhos e gominhas para prender essas (futuras) madeixas!

19 comentários:

  1. hahahahaha!!!!
    A primeira chuquinha ninguém esquece!!!!!
    Linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fofíssima!!! Um charme!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  3. eu sei bem o que é isso!
    a primeira chuquinha por aqui aconteceu com 14 meses, era igualzinha bem pouquinho e não fiava muito tempo... mas agora o cabelo tomou gosto e esta crescendo, uffaaa uahuiahuiha
    cortei as pontinhas e ajudaram!
    beijão

    Lataa toda mocinha nas fotos, LINDA LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se o Lucas (papai) concordasse em cortar as pontinhas!!! Mas ele tem medo dos cachinhos irem embora... fazer o que?

      Excluir
  4. Como ela está linda, já tá com carinha de menininha. Olha só, estreamos o blog com novo layout e sorteio. Dá um pulinho lá quando der, ok?

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. ô amiga, que bom que vc conseguiu! hehehehe
    imagino como é ser mãe de menina e não poder enche-la de penduricalhos no cabelos! rsrsr
    bjão em vcs lindas!

    ResponderExcluir
  6. meu sonho de consumo...ter uma menininha linda assim tbém para encher o cabelinho de coisas,mas não deu!

    ResponderExcluir
  7. sei e como sei do que vc esta falando kkkkk por aqui existem prisilhinhas, piranhinha, faixinhas e tudo mais inhas guardados desde o ultrassom que dizia que era menina masssss por mais que eu enlouqueça a cada chiquinha elas duram no maximo o tempo dela perceber que eu prendi ACREDITA ??? eu prendo e ela solta affff

    Agora comentando a sua mocinha .... amiga e não é que ficou uma tchutchuquinha de lacinho no cabelo ADOREI !

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu sooooonho!!! Imagino sua alegria... eu tambem vou ficar assim quando Elisa tiver cabelinhos para prender chuquinha!!
    Beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a Lara ta um arraso *_*
    amei

    ResponderExcluir
  10. que fofaaa!!! é uma alegria enorme née? a gente "emperequetar" elas,rsrs
    http://perolasdealanis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meu marido que dá risada de mim que passo horas arrumando o cabelo da Baby que desde sempre é bem cabeluda, fico um bom tempo arrumando com xiquinhas ou rabos de cavalo, ou com topete e tic tac, acho que é uma realização feminina isso, adooro.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ah que linda, amei. Eu nunca consegui fazer chuquinha na Manu, nao fica..lacinho entao dura o tempo de coloca-la no bebe conforto do carro, que logo cai. Mas um dia, eu hei de conseguir.

    ResponderExcluir
  13. Realmente a primeira chuquinha é inesquecivel, minha princesa tb passou longos meses carequinha, lembro do dia em que consegui prender o primeiro tic-tac naqueles poucos fios que mal o seguravam ...heheh...fiquei toda boba...mas hj é bem cabeluda, cheia de cachinhos e sorte minha, ela adora se enfeitar, é muito vaidosa...
    A Larinha ficou muiiiito linda mesmo!!!Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...