sexta-feira, 27 de abril de 2012

Outonite aguda

Aiai, o outono.
É uma estação agradável, mas muito perversa, porque com essa loucura de dias quentes e noites frias (e com muita neblina) deixa qualquer um doente.
E, como a boa menina que é, a Lara não foge à regra (assim como a mamãe).

Eu, com uma sinusite básica.
A Lara, com a maldita bronquite.

Ontem ela mal conseguiu respirar. A tosse foi muita, a chieira e o cansaço, nem se fala. Até febril, ela ficou. Que dó, que dó, que dó!
Acordou 23h e assim ficou até 1 da manhã. Pediu pra ficar no berço, brincando. Primeira vez que faz isso, pelo menos que eu tenha visto. Mas como ela anda tentando descer do berço sozinha, não me senti livre para dormir... e como eu queria dormir! Até que eu não me aguentei, peguei ela, coloquei de volta na cama e nem sei quem fez quem dormir. Só acordei de novo às 05:45.
Ela melhorou um pouco (depois de muita nebulização, bombinha e xarope), mas está longe de está bem!

Imagem daqui

Nada como um feriado para ficar ao lado da mamãe fazendo muita bagunça para melhorar! Assim espero!

Voto para a mudança de nome da atual estação para outonite. Quem está comigo?

7 comentários:

  1. Tadinha, melhoras para vcs e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Melhoras e um ótimo feriadão para as duas! se curtam bastante! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa essas tosses de noite é de lascar, da uma dó eles não conseguem dormir de maneira nenhuma, quando Lívia fica assim só o Predissin da jeito.
    melhoras pra ela.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. É, o tempo não tá ajudando. Melhoras para as duas!

    ResponderExcluir
  5. melhoras minhas lindas! aqui no sul o ontono ta mais pra inverno... e mamãe papai e tavinho tbm n estão nada bem!

    beijos beijos beijos melhoras rápidas pra todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida... E a gente sofre até, né...
    Mas ela, logo logo estará melhor...

    Bjosssss
    Bom feriado
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi MAria Thereza, melhoras para as duas. Um feriado com vocês duas juntinhas vai resultar em melhoras sim. Estou aqui torcendo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...