domingo, 1 de abril de 2012

O primeiro pirulito

que as mães nunca esquecem!

Tinha TANTO tempo que eu não comia um pirulito, e o Lucas voltou da padaria hoje com dois deles. Eu resolvi que tudo bem a Lara experimentar, então abri na frente dela. Ela, como uma boa filhadamaria, não gosta de experimentar as coisas. Eu, como a mariamãe, quero tentar mudar isso na Lara. 
Fui comendo perto dela e ela observando, com bastante interesse. Perguntava se ela queria e, como se não bastasse falar não, ela abanava as mãos e se jogava para trás. Mas, depois que eu passei na boca dela (com a famosa técnica da distração), ela lambeu e gostou. Gostou tanto, que tomou o pirulito da minha mão.

Eu sei que não devo incentivar, mas não sou radical e não vou proibi-la. Ainda mais porque ela não comeu o pirulito todo não! Deixei ela um pouquinho, chamei atenção pra outra coisa e terminei de matar saudade do meu querido pirulito.
Acho que uma vez ou outra não tem problema! E foi tão bonitinho ver essa minha princesinha se deliciando com um pirulito! Agora, quem explica: ela queria mesmo era morder! Vê se pode!!!! Ainda bem que ela gosta de escovar os dentes, né!


Olha que fofa:

Descobriu
Lambeu

Chupou

Mordeu

Ér, eu acho que ela gostou, e vocês?

Mas filha, isso não é pão nosso de cada dia viu? Só pra você saber que além de arroz, feijão e carninha (que você adora), tem outras coisas gostosas na vida.

Ô se tem! E esse mês ainda tem páscoa! OBA!

3 comentários:

  1. ela deve ter amado..rsrs
    linda linda
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofa, concordo que tem que experimentar e não ser rotina, mas eu não vou conseguir oferecer por aqui ahuhauhauhau Alice vai ter que descobrir sozinha, e acho que vou morrer qnd ela experimentar e gostar :S exageros eu sei, já estou fazendo terapia interna para resolver essas e outras questões ;)

    beijonhos

    ResponderExcluir
  3. tô com Andrea! Eu ainda tô fazendo a terapia interna para deixar Matheus experimentar os doces!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...