terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia de consulta

Hoje fomos a mais uma consulta de rotina. Como das outras vezes, consulta bem duradoura e com bastante informação importante.
Está medindo 80cm e pesando 9,600kg. Aos poucos estamos caminhando rumo aos 10kg! 
A Dra. falou que ela está com o gráfico de percentual de gordura ótimo, e as curvas dos gráficos de altura e peso também estão ótimos. Portanto, não há com que se preocupar, o desenvolvimento está ótimo.

Ao examiná-la percebeu também que o canino superior esquerdo também apontou. o direito está quase! Bem aquilo que eu falei mesmo, os 3 nascerão juntos! Em breve teremos muitos dentes para escovarmos e então eu pretendo levá-la pela primeira vez ao odontopediatra.

Marcamos outra consulta para daqui 2 meses, e espero que tudo continue indo bem até lá. Será que em junho ela já estará com 10kg? hehe

Ah, e eu comentei a respeito do copo de transição. Ela falou que recomenda adaptá-la ao copo normal de uma vez, comprar um menorzinho e ir deixando ela se molhar até aprender a controlá-lo. Mas, como eu já tentei fazê-lo com leite e ela não aceitou, falou pra eu tentar ir aos poucos mesmo com o copo de transição e pra ir com calma, respeitando o tempo e as preferências da Lara.

Aproveitando que eu já estava em BH na terça à tarde, passei na casa do namorado, peguei a Tia Júlia e sua amiga Roberta e levei minha pequena à pracinha para finalmente vermos a Alice de novo, mas, como o tempo está muito instável esses dias, tinham apenas 3 crianças, sendo que duas eram bebês, e nada da Alice. 






Eu só poderia ficar 45 minutos, mais ou menos, e então liguei para a Andrea, que mora pertinho da pracinha. Ela chegou com a Alice, recém acordada, dózinha! Na hora que ela começou a querer brincar, deu a hora da gente ir embora! Mas deu pra aproveitar um pouquinho, olha só:


As duas estão finalmente brincando juntas. Umas fofas! Até parece que estão mesmo passeando e trocando a maior ideia, e nem se lembram da gente, né!
Daqui a pouco estão saindo pras noitadas e nos deixando com o coração na mão!

Da próxima vez, aviso antes que eu vou, tá, Andrea! =D

2 comentários:

  1. adorei as novidades, e mais ainda Alice e Lara juntasss q gracinha... bjinhus e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Que lindezasssssssss.. Nem quero imaginar quando a minha menina começar a sair.. Ai meu Deus.. Já fico com o cabelo em pé...heheheh

    Beijos e um ótimo fim de semana
    Carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...