segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Test Drive Mami

Oi todo mundo!
Hoje eu dei uma passadinha aqui para avisar sobre a um novo blog do qual estou participando, o Test Drive Mami. Somos 12 mulheres mães/treinantes que falaremos sobre ammamentação, parto, cuidados, desenvolvimento, experiências, compras, comportamento, alimentação, leitura e muito mais! Teremos colunas diárias de segunda a sexta. Meu principal assunto será as coisas boas e ruins que não me contaram sobre ser mãe, mas que agora estou descobrindo.
Lá, serei a Mamãe Pinel!

Vale a pena conferir. Passem lá a qualquer momento que estaremos de braços e páginas abertas para trocarmos experiências!


As novidades:
As cólicas da Lara melhoraram, apesar de não terem sumido. Mas, enfim, salvo as horas de muito cansaço estou levando numa boa!

Amanhã será o meu último dia aqui na casa do Lucas, já que meus pais chegam de viajem e vêm me buscar quarta depois da pediatra da Lara.
Falando em pediatra, nesta quarta iremos conhecer uma outra pediatra, e eu espero gostar dela.... dá preguiça só de pensar em procurar uma pediatra que a gente goste e confie!

Filhoquinha está ficando muito tempo acordada. E está querendo mamãe e Srs. Esquerdo e Direito o tempo todo. Não sei se é porque está com fome mesmo (o que eu acredito que não), ou se é por conta das cólicas. Sei lá... só sei é que eu estou ficando um verdadeiro bagaço! uiui!

Mas, enfim, estou feliz e satisfeita. A Lara está cada dia mais gordinha e mais esperta. Já olha para quem estiver falando com ela, e no final de semana até riu das graçinhas de uma tia do Lucas que a visitou! Já tou até vendo a minha pequena rindo até pro poste passeando na rua - eu espero!


Agora vou ali grudar na minha princesinha e não soltar mais - pelo menos até o papai chegar da aula!

3 comentários:

  1. Pois é amiga, essas cólicas são um inferno! Aqui n passaram coisa nenhuma, estou no meu limite...

    Sobre o Test Drive, parece q eu vou entrar para o time o mês q vem, vou adorar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou lá conferi. Muito legal essa ideia de fazer um blog com um grupo.

    O horóscopo deu certinho aqui com a gente. Fiz junto com a Ana Luiza e ela achou o máximo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...