quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Momento saudosista

Há algum tempo falei a respeito de um Book de gestante que a irmã de um colega do Lucas fez de mim, e disse que divulgaria o site dela aqui quando tivesse pronto,(Lembram?) e aqui está: Arte e Photo por Juliene Mattos. Ela também fez um vídeo, que ficou lindo e, claro, eu e o Lucas nos emocionamos todas as vezes que o vemos...



... em pensar que a minha pequetucha estava crescendo ai dentro!

Hoje minha mãe estava falando com meu pai no almoço que eu deveria abrir uma creche (Até que não seria uma má idéia abrir uma creche. Adoro criança e poderia ficar o tempo todo com a minha filhota. Dá dinheiro?) com o tanto de informação que estou adquirindo aqui na blogsfera; que eu só quero saber de "ler coisas de filho dos outros na internet" e que eu fico "o dia inteiro escrevendo nesse tal de blog". Eu mereço... Bem que eu gostaria de passar mais tempo escrevendo e 'fuçando' o blog de vocês. Hoje eu até tive oportunidade, mas me faltou um pouco de inpiração. Sei lá, tenho me sentido meio entediada, e num momento saudosista. Estou com saudade das festas do ano passado (3º ano, vocês sabem como é), estou pensando nas festas que eu perdi neste primeiro ano de faculdade, o qual eu nem fiz direito, e ai pensei também como será ano que vem. Será que eu vou poder lembrar de mim de vem em quando e sair para me divertir? Vai saber... mas eu vou tentar.


Ah, e fica o aviso: Tem sorteio rolando lá no Test Drive Mami, não percam!

5 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas!!!
    Curta o momento que vc está vivendo o resto você ainda tem muito tempo para curtir, logo logo a Lara vai crescer e a vida vai voltar (quase) ao normal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que só agora vi vc direito?
    Vc é linda, o Lucas é lindo e vcs formam um lindo casal.
    Seu sorriso me fez lembrar da atriz Gabriela Duarte, nas fotos que vc usa boina na cabeça me fez lembrar da Sacha filha da Xuxa, nossa vc é linda!!!!!
    Esse vídeo ficou lindo e é uma boa lembrança p/ vida toda, Lara vai se orgulhar quando crescer e ver todo amor por ela.
    Amiga esse momento MÃE é tão mágico, agradeça a Deus por sua filha ser linda, ser saudável e curta muito cada segundinho com ela, passa tão rápido que logo vc estará se divertindo com ela nos passeios.
    Sei que tá perdendo muita coisa com suas amigas que saem, vão à festas, à baladas, mas hoje sua filha é mais importante que tudo isso.
    Junte umas amigas e vão ao shopping,vão a algum parquinho, pracinha... tem tantos lugares que dá p/ curtir com a amigas levando sua princesinha junto, menos numa balada né? rsrsrsrsrrs.
    É isso minha linda, seu vídeo tá perfeito.
    Quando puder me visita, vou colocar lá no meu blog o vídeo da retrospectiva da minha gatinha p/ vc e outras seguidoras verem.
    Bjos e parabéns por essa família linda.
    Bjos na Larinha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas fotos!

    Olha, curte bastante o momento, sua filha só será bebê uma única vez... as festas, deixa prá depois, elas sempre existirão. Eu já fiz faculdade (me formei em 2003) e pode apostar que este tempo não fez tanta diferença na minha vida quanto meu filho faz agora.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu marido quase diz a mesma coisa que seus pais..rssrs ele diz que eu estou monotemática, só quero saber de ler e falar sobre bebês. Mas é que mudou tanta coisa na minha vida... só me resta pesquisar mesmo. e eu amo os blogs por isso, é ótimo trocar experiências. Olha, fica tranquila, logo você retoma a vida social,viu? Vai poder levar a Lara em alguns lugares,e deixá-la com os vovós quando for pra balada,sem estresse. E claro,voltar pra facu,né? Eu sou formada em engenharia, mas faço letras.. quer dizer, tranquei esse ano,mas volto ano que vem com certeza. E olha, estou morrendo de vontade de fazer pedagogia.. descobri que dá um trabalho animal,mas amo cuidar de criança.. rsrsrs quem sabe mudançasà vistahehehe. beijos

    ResponderExcluir
  5. Que LINDAS as fotos!!! Vocês são lindos né, e sabe que olhando suas fotos te acho parecida demais com a atriz Gabriela Duarte, até o sorriso é igual...rsrs

    Vc parece uma bonequinha de tão branquinha,então quem a Lara puxar tá bem pra caramba...rsrsrs

    Eu tmb fico com o mesmo pensamento que o seu,mas pra mim que já me formei e aproveitei pacas minha adolescencia e juventude,vem a questão de emprego e viagens.Nossa eu era doida pra fazer mochilão na Europa e ainda sou,mas vou ter que adiar um cadiquinho esse sonho pelo meu filhote, e também tô louca pra fazer minha segunda faculdade (engenharia ou biomedicina), arrumar um emprego,e fico pensando no Bryan, se isso será melhor pra ele...enfim,não há mal nenhum em pensar essas coisas, esse tipo de pensamento passa sempre pela minha mente: será que aproveitei bem minha vida de casada?...será que aproveitei tudo?
    O importante é que tu é jovem ainda, e pense,quando vc estiver com a minha idade (25 anos) a Larinha já terá 7 anos!rsrs dá tempo de sobra para você aproveitar todas as etapas que foram de um certo modo puladas, e em breve vc realiza tudo!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...