terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bom mesmo é ser criança

Sabem o que não combina?
Dores (de cabeça, garganta e no corpo), febre E tomar conta de uma menininha de 43 dias bem manhosinha.

Pois é, hoje juntou tudo. A Lara ficou resmungando o dia inteiro, e eu estou esse caco. Não estava assim quando acordei, mas desde que acordei de uma soneca à tarde, estou com a sensação de que um trator passou em cima de mim!

Seria perfeito esquecer por algumas horas que sou mãe, e me concentrar apenas no papel de filha para ter um colinho de mãe, daqueles que sara qualquer gripezinha/resfriado. Mas não será possível, já que a minha mãe está cuidando dos meus irmãos pequenos, e, se ela cuidasse de mim, quem cuidaria da Lara?

Ai... como é difícil essa vida de gente grande!!!

Bom mesmo é ser criança e poder brincar, imaginar, falar sem pensar, correr, gargalhar, chorar, passar mal e ter colo, ser feliz: tudo sem culpa!

Então, feliz dia das crianças para minha pequena (ainda bem que ela é pequena demais para querer passear, já que eu não conseguiria dar a ela um dia cheio de atividades divertidas devido ao meu estado deplorável), e para todos os pequenos do mundo!

4 comentários:

  1. Ser criança não tem nada melhor!!! Feliz dia das crianças pra sua princesinha... Kd as fotos amiga? aaaaaaaaaaaaa

    Te desejo melhoras mil...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo ser criança! Por coincidência tô um caco que nem vc, peguei uma virose e o pior que a Alice também pegou então são dois caquinhos! Rsss
    Melhoras viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oun feliz dias das crianças atrasado pra Larinha, espero que vc melhore logo! Ser gente grande é complicado mesmo, imagine eu quando a minha Lara nascer... nem moro mas com a mamãe pra ela me dar uma ajudinha as vezes e também tenho uma irmãzinha de 2 aninhos muito fofa, então minha mãe também não vai ficar cmg no hospital :/ (mas a minha mãevó, que também é enfermeira vai esta fiscaizando tudinho do meu lado) beeeijos ;***

    ResponderExcluir
  4. Falar sem pensar é bom, não é?
    Com os pequenos é motivo para muitas risadas, mas para nós, não dá mais... Ou dá? rs
    Melhoras
    bjks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...