segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quase lá...



Abrindo o post hoje com uma fotinha bem recente, da barriguda aqui com 35 semanas!
Já deu uma crescida boa desde as últimas fotos ali ao lado né... agora eu percebo perfeitamente a minha filhota crescendo a cada semana.

Para não perder o clima de empolgação... hoje eu adiantei boooa parte do que faltava para arrumar as coisas da minha bebezinha. Fui com a minha mãe na casa de uma moça que trabalha na feira Hippie encomendar o kit protetor de berço. Acabou que não saiu nada do que eu imaginava antes, mas gostei bastante da encomenda! Ficará pronto de 2 a 3 semanas.
E, como o berço chegou quarta da semana passada, não vejo a hora de deixá-lo prontinho e olhar pra ele todo dia só imaginando como ele vai ficar ainda mais lindo com a minha pequetita dentro!

Depois passamos na Baby e ficamos uma hora lá comprando coisas que faltavam - coberta; toalha; roupinha pra sair da maternidade; tesourinha e pinça; travesseiro; protetor para carrinho e bebê conforto; lençol; manta; vira manta; toalhinha de boca... agora faltam pouquíssimas coisas que devemos comprar em breve! Pelo menos as coisas pra malinha da maternidade já estão prontas (só falta lavar na verdade, o que faremos essa semana ainda).


Vai ai um "horóscopo de mãe" que achei no blog das Mamíferas

"Mamífera Geminiana

É inteligente, adora conversar, fala pelos cotovelos e adora trocar idéias com as amigas Mamíferas. Porém, tem um pouco de dificuldades para terminar o que começa. Tá brincando com o filhote, lembra que precisa começar a fazer o almoço, daí lembra que não comprou os ingredientes pra receita, resolve passar no mercado, no caminho lembra que tinha uma roupa na lavanderia, só que passa pela casa da irmã, resolve dar um oi e acaba almoçando por lá mesmo.

Gosta de dançar e cantar com os filhotes e de fazer um programa diferente com eles a cada dia. Não tem rotina não! Hoje é teatro, amanhã passeio no parque, depois de amanhã um curso incrível, e lá vai a geminiana!"


Ainda bem que pelo menos minha tuquinha não ficará entediada! =D

Esse corre corre todo é bem gostoso! Pelo menos ocupo o meu tempo e não fico só pensando no tão esperado dia do parto...Sensação boa essa de "quartas de final".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...