segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E VIVA o chá de fralda!

Pés e corpo inchados e doendo, cansada, com sono, mas feliz e satisfeita... MUITO satisfeita. Esse foi o resultado do chá de fralda que aconteceu neste sábado, dia 07 de agosto, e que no final das contas nos rendeu mais de 1000 fraldas - 260 G e 890 M - e uma tarde agradabilíssima com nossos amigos!

Desde maio que estávamos na dúvida sobre fazer ou não o chá de fraldas. Sempre que eu e o Lucas falávamos sobre o assunto, terminava em discussão pois cada um pensava que deveria ser de um jeito, e nenhum dava o braço a torcer.
Mas, como muitas pessoas estavam nos perguntando sempre: "e o chá de bebê, não vão fazer não?", resolvi organizar tudo e conseguimos então chegar a um acordo, com o qual os dois ficaram satisfeitos.

Convidamos uma pessoa ou outra da família, claro, mas não todos, pois a intenção era uma festa para nossos amigos, cerca de 50 convidados.
Cada um deveria trazer um pacote de fraldas pampers ou turma da mônica (dividi entre os convidados M e G), e uma foto de quando eram bebês, com as quais fizemos a seguinte brincadeira: cada foto tinha um papel em baixo, e as pessoas tentariam adivinhar quem era quem. Gostei muito e me diverti bastante.

De comer, servimos salgados e mini sanduíches de diferentes sabores que minha mãe e o Lucas fizeram. Para beber, refrigerante, e quem quis cerveja comprou na hora. Tinham também algumas balas e uma sobremesa - musse de maracujá e brigadeiro - que eu acidentalmente esqueci de servir mais cedo, e acabou saindo mais pro final da festa.
Dividimos os gastos entre mim e o Lucas, e com certeza absoluta valeu a pena, afinal, fralda nunca é demais! Apesar da correria para organizarmos a festa, não deu nada errado, e só terei boas lembranças deste dia. Ainda bem que não deixamos de fazê-la, pois foi uma experiência que deu super certo.


Agradeço muito a todos que puderam vir, pois essas fraldas nos ajudarão bastante! Além dos presentes, é um tempo gostoso que passamos com pessoas queridas e que querem muito bem a nós e principalmente aos nossos filhos, sem falar, claro, é uma ótima desculpa para as mamães exibirem o barrigão lindo para os que não tiveram a oportunidade de ver antes, tirar muitas fotos, e guardar com carinho uma recordação desse momento tão único e especial.
Aos futuros papais que estão na dúvida sobre fazer ou não o chá de fraldas; FAÇAM-NO! Com certeza vale MUITO a pena!

3 comentários:

  1. Caralho, que TANTO de fralda! Hahaha

    Com certeza foi bacana demais mesmo, Lilica!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi MUITA fralda!!!
    Não ganhei nem metade disso e ajudou bastante, assim como as roupas emprestadas também são uma mão na roda, pois roupa de nenê não gasta! E eles nem conseguem usar tudo que tem...
    Beijos e segura esse baby aí!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...