quinta-feira, 15 de julho de 2010

Surpresas (nem sempre agradáveis)

Hoje eu tive mais um ultrassom, acho que o penúltimo, ao que tudo indica!
Infelizmente não conseguimos ver o rostinho dela direito, por causa da posição e também porque um dos pés estava na bochecha dela... mas o que deu para ver já foi bom para matar um pouco da saudade!
Minha bebezinha já está com 42cm. O médico disse que ela ainda deve crescer uns 7cm até nascer, ou seja, nascerá com mais ou menos 49cm. Minha pequenininha! Nem meio metro! hehehe
Está pesando 2,064kg, e deve engordar pouco mais de 1kg até nascer! Ela vai ser toda miudinha! Coisa mais fofa!
Falando em fofa, mais uma vez o médico disse que ela é bochechuda!!!! =D Carinha de bolinha igual a mamãe!

Bom, teve uma coisa que me preocupou: Ela está sentada, e não de cabeça para baixo como esperávamos. O médico disse que ela ainda está em constante movimento e que pode ser que ela vire. Caso isso não aconteça, terei que fazer cesárea! Poxa vida... não quero MESMO ter que fazer cesárea... mas também não quero ficar pensando muito nisso, afinal, o que tiver que acontecer, acontecerá! Mas TOMARA que ela vire a tempo! Inclusive procurarei ginásticas ou qualquer informações sobre como induzir que o bebê vire de cabeça pra baixo! Se alguém souber alguma coisa, estou aberta a sugestões! =)
Segundo o Dr., o parto não deve ocorrer antes da hora não... bem provável que seja bem próximo das 40 semanas mesmo, ou seja, 3 de setembro! E disse também que ela está adorando o meu 'hotelzinho 5 estrelas'. Que bom né... às vezes é por isso que ela sentou, não quer sair de dentro da mamãe!


Confesso que não ter conseguido ver o rostinho dela, mais isso de ela estar sentada, me deixou bem decepcionada com esse ultrason... pelo menos quando foi mais tarde encontramos com a minha mãe, e fomos comprar umas roupinhas que estavam faltando!
Ai, não me canso de imaginar como minha princesinha vai ficar dentro dessas roupinhas lindas que compramos e que ganhamos também!


Agora temos é que separar as roupinhas dela para lavar, e começar a arrumar a mala da maternidade! Falta tão pouco para tê-la nos meus braços, nem acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...