domingo, 22 de julho de 2012

Passeando no primeiro dia

Na sexta-feira, acordamos às 4 da manhã para pegar o voo das 6h. A Lara acordou, até que de bom humor em vista da situação de ser acordada no frio, trocou de roupa e tomou a mamadeira.
Chegando no aeroporto, assim, faltando 3 minutos para pararmos o carro, ela vomitou. Vomitou muito! Deve ter enjoado já que ligamos o aquecedor e o carro ficou um pouco abafado. Paramos o carro e lá vou eu trocar sua roupa no banheiro, em cima da hora do check-in, e ela, coitada, morrendo de frio (tremendo e falando 'fíííu' - imaginem meu desespero, né!). 
Tirando essa parte super desagradável em que a blusa mais quentinha, mais a sua coberta preferida (na verdade, uma das únicas que ela aceita) foram para o saco (literalmente. E o saco foi dentro da mala para lavar assim que chegássemos no hotel). o voo foi tranquilo. Conseguimos um lugar na primeira fila sem ninguém do lado (u-hul!) e lá fomos nós. Ela passou praticamente todo o caminho colocando e tirando o cinto, e se deliciando com a torrada e o requeijão. Ela comeu o meu lanche, mas tudo bem, chegando no hotel eu poderia tomar o café mesmo!
Faltando 10 minutos para aterrissarmos, ela apagou no meu colo.

Essa foi a segunda viagem em que a Lara andou de avião. Dessa vez ela estava bem mais consciente do que estava acontecendo do que na primeira vez. Queria olhar pela janela à todo momento, mas parecia que ela não entendia que já estávamos dentro do avião. Ela gostou mesmo foi de olhar outros aviões pela janela enquanto ainda estávamos na pista. De qualquer forma, ela entendeu que a terra firme ia ficando cada vez mais distante e adorou ficar com o nariz amassado no vidro, assistindo as ruas, as casas, os lotes, as lagoas, as nuvens e o sol nascendo.

Estava bem frio quando chegamos, mas nada inesperado. Ambas estávamos bem agasalhadas. 
Tomamos café, e fomos dar uma passeada pelas ruas perto do hotel. Fica bem pertinho da 25 de Março, mas só demos uma passada mesmo, ainda não paramos para entrar de fato em nenhuma loja, até porque no meio do caminho, a Lara dormiu aonde? No colinho, claro! Talvez eu volte lá ainda, veremos. 

Almoçamos e voltamos para o hotel. Nem preciso dizer que eu estava pregada, e ela também, mas dormir fora do horário de costume é difícil, né?
Ainda bem que eu trouxe o Bolt, pelo menos eu dei umas cochiladas enquanto ela tinha overdose do supercão.

Dormi super cedo, e ela também, mas no sábado o meu reloginho não deu trégua: 6h da manhã ela já estava de pé, mamãe falando que estava de noite ou não. 
(Isso porque ela acordou um pouco antes, ainda de madrugada, deitou na minha cama, mas eu mostrei pela janela que estava de noite e ela voltou a dormir; mais ou menos né. Ficou rolando na cama, mas pelo menos me deixou dormir um pouco mais).

8 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo durante a viagem. Agora é só aproveitar Sampa. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero fotos de vocês em Sampa, e as novidades dos passeios, beijinhos pra vocês duas,

    ResponderExcluir
  3. Queremos fotooos!!!
    A Lara é um mimo gente, que menininha fofa... Minha Lara ficou com um pouquinho de medo de voar, rs.
    Bjokas linonas!

    ResponderExcluir
  4. viajaram de novo? que loosho! que legal... to muito perdida! n to recebendo tuas atualizações... =s
    que saco!!!
    vou olhar tudinho por aqui!
    beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. conta mais amiga .... muitas compras ??? achou tudo muito agitado por aqui ??? acredita que faz uns 8 anos que não vou borboletar na 25 de março e olha que moro perto .... não la na muvuca mas num municipio perto

    aguardamos noticias tah

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!

    Vim convidar você e a Lara para conhecer meu blog! bjs

    http://sonhodemeninalaisgabirely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tá viajada essa Lara, em? E eu pareço aquelas tias velhas que olham para os sobrinhos e se admiram a todo instante do quanto crescem!

    E não sabia que o Bolt era um desenho! A Ísis ganhou um achorro desses de pelúcia no aniversário de 1 ano, e ela adora! Vou procurar o desenho para ela ver!

    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  8. Aaa que delícia ... Passear eh muito bom. Queria tanto ir na 25, mas nem vai rolar. Aproveitem :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...