segunda-feira, 23 de julho de 2012

Finalmente, o Aquário

Depois que fui mostrar o tal vídeo no note pra Lara, ela viciou e agora quer ver vídeos dela o tempo inteiro. O problema é quando ela decide ver vídeos que não existem, como, por exemplo, um vídeo de quadrilha em que tenha o tio Bibi E a professora dela dançando juntos. Oi? Isso não existe tá filha?
Enfim, tenho que dar um jeito dela não levar essa mania pra casa, porque vou contar, é MUITO chato! Prefiro que ela repita Bolt 52546 vezes por dia, do que ficar vendo e revendo vídeos, e pedindo pra trocar antes mesmo do primeiro começar, resmungando, e por ai vai.

No hotel, fazendo graça.
Enfim, ontem foi, de fato, um dos dias mais esperados por mim no que diz respeito à essa viagem.
Desde que li uma postagem da Luiza do Potencial Gestante (não achei a postagem pra colocar o link), contando sobre o passeio que ela fez com o Benji, levando-o para conhecer o Aquário de São Paulo que eu penso em levar a Lara lá.
Compramos o bilhete promocional de férias, então pagamos a metade do preço. O que foi melhor ainda. Chegamos lá por volta das 10h e para o meu quase desespero, a Lara tinha acabado de dormir no caminho. Juro que tentei de TODAS as formas acordá-la, mas ela ficava com a cabeça pendida e nada de abrir os olhinhos. Sem problemas. Fomos andando e então, quando ela acordasse, eu voltaria para que ela visse os animais. Não pegamos fila na entrada, apesar de lá dentro já estar bastante cheio. Muita sorte, porque quando saímos lá de dentro a fila dava a volta no quarteirão, uma loucura!

Ela ficou extremamente impressionada com esse "fogo". Vai entender.
Ela acordou quando passávamos pelos dinossauros que se mexem. Péssimo lugar. Quer dizer, seria, se ela tivesse ficado com medo (como a maioria dos pequenos que estavam por lá). Mas a minha pequena não. Ela abriu um sorrisão e queria de qualquer forma fazer carinho nos dinossauros. Já que estávamos nessa área, terminamos de ver antes de eu dar meia volta e nós voltarmos para os animais aquáticos. Engraçado é que ela adorou os dinossauros, adorou os macacos, mas na hora que chegou o homem das cavernas, aí sim, ela ficou com medo e não quis encostar a mão de jeito nenhum. Eu achei SUPER irônico!!!


Ela ficou louca com os peixes, os tubarões, os morcegos, os pinguins, jacarés, cobras e lagartos. Foi ótimo!!! É um passeio e tanto! De fato, eu estava certa em ter esperado bastante por ele.  Adorei a proximidade e a disposição dos animais.
Só achei ruim mesmo que estava MUITO cheio lá dentro, e ai fica aquele empurra-empurra pra alguém ver alguma coisa. Por isso recomendo que se alguém for, que vá dia de semana, de preferência horário em que os pais estão trabalhando e os filhos na escola!!!







É, mas o dia não acabou por ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...