sábado, 14 de julho de 2012

Caipirinha dançante

Finalmente chegou a tal esperada festa junina da minha pequena!
A primeira! =D
Imagina a emoção dessa mãe que vos fala!
Bom, antes dessa fomos à festa do tio Dudu, à da tia Júlia e ao Forrozin de rua.
Mas essa foi a festa dela! A emoção é diferente.

Quando soube que ela dançaria, fiquei toda miachando porque em todas essas festas citadas anteriormente, ela só queria ficar olhando as danças e ficava se balançando como quem está doida para entrar na roda.
Sabia que a música seria "O balão vai subindo / vai caindo a garoa / etc, etc, etc". Então sempre que lembrávamos, cantávamos a música para a Lara ficar bastante empolgada e não inventar de chorar na hora H.
E ela se balançava toda e pedia mais!

Hoje fomos mais cedo para a quadra onde aconteceria a festa junina para ela se acostumar ao ambiente, ver rostos conhecidos e se sentir mais à vontade, apesar da confusão costumeira de festa junina. Ela ficou correndo e brincando de bolinha se sabão. A festa começou às 16h. Na minha opinião demorou para a primeira dança, que só foi começar por volta das 17:30. A dela foi a terceira.

E pra quem estava morrendo de medo da filha chorar e não dançar, olha só o resultado:



ps: desconsiderem as tremidas, desfocadas e descentralizações. Mas ver era mais importante que filmar! =D
Tirando a parte dos tchus e tchas, gostei dessa mistura de músicas.
E que mãe não gostaria vendo essa coisa desse tamanho dançando toda linda assim???

Larinha e tia Mih

Sabe aqueles corações que fazem com as mãos? Então, ele apareceu algumas vezes ao longo da dança, e, eu não sei porque, mas a Lara coloca as mãozinhas na testa para imitar! Coisa fofa!!!
Vai entender? Continua linda do mesmo jeito!




Como chapéu da tia Lirinha

Lara e tio Bibi
Depois da dança dela, foi a vez da dança do tio Bibi. A Lara ficou na roda até começar a dança (quando a professora a trouxe de volta, pois ficou com medo dos meninos a derrubarem). Depois ficou ao meu lado, dançando, doida para voltar para o meio da quadra.
Na hora de sair de lá então, precisei carregar, porque por ela, ficava lá forever and ever.

Na turma dela só tem ela e o Miguel menores de 2 anos. O resto é maior. Como já expliquei antes, ela estuda na parte da manhã, quando, nessa escola, só funciona "creche", mas com atividades condizentes com a idade de cada um. E ver essa fofa sendo tão querida por todos os coleguinhas é bem gostoso e gratificante. Às vezes é melhor assim. Ela aprende a lidar com crianças de todas as idades! Pena é que o Miguel ficou assustado com a bagunça e não quis dançar! Teriam feito um par e tanto! hehe

Foto da turminha
Mas ó, depois da dança a gente saiu num pulo só. Eu não sei o que que acontece, mas essas festas muito cheias e a Lara tão pequena me dá uma ansiedade! Acho que só vou aproveitar uma festa junina de novo quando ela tiver lá pros 7 anos e puder ficar com azamigas pescando, jogando a bola na boca do palhaço e acertando argolas em pinos (isso é, se ainda forem essas as brincadeiras daqui 7 anos. Do jeito que as coisas andam!). Porque correr atrás de uma tuquinha numa festa lotada, ninguém merece!


E pra quem ainda não tinha notado, ela estava com chuquinha no cabelo!!!! FOFA!
(Lara e tia Júlia)
E o dia ainda não acabou. Ela está capotada na cama, claro, mas a mamãe aqui está indo ver o segundo show do papai. Quando tiver algum à tarde e menos cheio, eu tenho que levá-la! Tenho certeza que ela vai pirar vendo o papai tocando bateria junto com suas bandas!

3 comentários:

  1. Geeeente coisa mais linda...uma boneca tua filha...

    ResponderExcluir
  2. de chuquinha foi um abuso de lindeza gente !!!! pois é por aqui teve chororo e muito colo na hora da dança massss agente fica achando tudo lindo mesmo assim né ....

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda!!!
    Imagino sua emoção amiga, coisa boa demais.
    Em Agosto a minha Lara vai pra escola, e eu to numa ansiedade que só, rs.
    bjos lindinhas!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...