sábado, 2 de junho de 2012

Nada bem

Impotência.
Tem coisa que deixa a gente mais indignada que isso? Ver o filho passando mal e não saber mais o que fazer?

Lara teve febre durante a madrugada. Ficou acordada de 2 às 3, rodando e pedindo água. Deve ter bebido uns 3 copos, quando finalmente dormiu, literalmente deitada no meu pé.

Acordou às 7h, sem febre. Tomou alguns goles de leite. Estava bem, exceto pela diarreia.
Hoje teve festa da Família na escola dela (fica para outro post), e lá fomos nós. Ficamos de 09:45 à 12h lá, e teria ido tudo bem, não fosse a febre que chegou no meio da festinha.

E o resto do dia foi assim. Nada de comer. Nada de sair do colo da mamãe ou do papai. Febre e remédio antitérmico. Nada de assadura também. Essa deu uma trégua, pelo menos por enquanto. Além, claro, do Floratil que ela tomou meio-dia. Dei remédio para febre de novo às 15h.
À noite comeu um pouco de macarrão que eu fiz para ela jantar, já que não tomou uma mamadeira completa, se quer, durante o dia. Isso eram umas 18h horas. Foi dormir sem febre. 
Acordou há uma hora (às 22h), pois havia vomitado e queimando em febre. Agora está ali, no sofá com o papai e com os olhos semi-cerrados, cantando galinha pintadinha. Demos o remédio de febre assim que ela acordou. Tirei a temperatura agora, e depois de 1 hora do remédio ainda está com 38.8º. Não cheguei a marcar antes, mas devia estar pra mais de 39º. 

Ela está com fome. Pede a mamadeira. Fiz 100ml, mas até agora ela não quis mamar. Pede mas depois fala um alto e sonoro "niaum". Ela está com sono, mas não consegue dormir por mais de meia hora seguida. Eu, estou querendo que isso passe logo e que eu tenha minha bagunceirinha de volta. Meu colo ainda está quente.
Bem que eu disse que se ela não melhorasse eu a levaria no hospital amanhã. E, como ela piorou, não vai dar outra.
Só para constar, daqui 45 minutos já é amanhã, certo?

Melhor eu arrumar a bolsa, porque eu não passo mais uma noite sem saber o que está judiando tanto assim da minha princesa.

Desejem-se sorte para que sejamos atendidas por um bom pediatra e que este dê um diagnóstico certo, possível de tratamento e recuperação rápida!

13 comentários:

  1. Ai que dó gente
    O Bryan tá resfriadinho e eu sofro tanto. Não levei ao médico porque não teve febre, mas acho que coração de mãe só descansa quando sai com o diagnóstico do consultório.
    Tomara que esse médico descubra o que tem com a Larinha e que logo logo ela melhore!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que a Lara melhore logo! Dói tanto no coração da gente, né?
    Um beijo e força!

    ResponderExcluir
  3. Aiii tadinha da Lara.. Não é fácil ver que nossas pequenas não estão bem e não podermos fazer nada!
    Espero que não seja nada de mais.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Espero por boas notícias da Larinha... Beijos para vcs e força ai mamãe!

    ResponderExcluir
  5. Ai como tudo isso é doloroso,lendo seu post veio a tona a sensação que eu senti no mês retrasado quando Lavínia ficou doentinha,aquela febre que não cessava,e os choros constantes e eu e o Pai se sentindo impotentes,até cinco dias sem saber o que estava de fato acontecendo com ela,até que finalmente um outro medico diagnosticou a merda da estomatite.

    Por isso é tão importante o medico ser um profissional bom nesses casos. Boa sorte pra vcs,que descubram logo o que é,ara começar um tratamento certinho e essa bonequinha linda voltar a sorrir,e brincar por que é assim que crianças devem ser sorridentes e brincalhonas sempre.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus... A gente se acaba por causa desses pequenos... Mas logo, logo ela estará melhor... Confie...

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Sei exatamente o que vc está sentindo. Meu Daniel pegou uma virose na escolinha e em 10 dias ele teve diarreia, conjuntivite e uma grire fortíssima. Foram quase 4 dias de febre intensa...enfim, hoje ele está sem febre, comendo e correndo. Meu coração voltou a sossegar! Melhoras para sua princesa!

    ResponderExcluir
  8. Ai que angustia, e o coração da gente fica pequeno nessas horas.
    Melhoras pra lara viu.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que dó..desejo melhoras para filhota..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ô judiação... Que será: ouvido, garganta, virose.... espero que Lara melhore logo e volte a correr e brincar. Bjos.

    ResponderExcluir
  11. A pior coisa do mundo para uma mãe, com certeza, toda mãe deveria ter se formado pediatra antes de ser MÃE. Você é muito paciente amiga, na primeira vez que a febre não tivesse baixado já teria levado.

    ResponderExcluir
  12. Baaaaaa Thereza, volta logo pra nos contar como foi...
    que judiaria... to agoniada com essa febre da Lara, imagino tu...

    MELHORAS MELHORAS MELHORAS!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  13. ôh querida imagino como está seu coraçãozinho de mãe.... mas vai ficar tudo e querida... leva sua bichinha duzentas vezes no médico se preciso for. Estou na torcida! Fiquem com Deus
    beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...