segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aquele da pracinha, da festa, do shopping, do parque e da casa da bisa - Parte II

No dia seguinte os meninos acordaram antes da Lara (dá pra acreditar?), mas pelo menos ficaram no quarto quietinhos.
Tínhamos combinado de ir ao parque pela manhã, almoçar por lá e depois visitar a bisa Lúcia.
11 horas e já estávamos na porta do parque. O bom é que como a Lara e o Bibi precisavam de acompanhante em vários brinquedos, eu e o Lucas deitamos e rolamos, sem pagar, claro! =D

Essa foi a segunda vez da Lara num parque de diversões. A primeira foi no seu mêsversário de 1 ano e 6 meses, e ela brincou pouco. Acabou que a gente mais sentou nos brinquedos para tirar foto do que andar neles de fato. Ontem foi diferente! Brincou bastante, e passava na frente de um brinquedo qualquer que falava: "qué êchi". Até o minhocão, que ela tinha ficado com medo da outra vez, ela pediu para ir. Claro, ficou com medo de novo.

Ela foi no trem fantasma com os tios e o papai, e, como esperado, ficou impressionada! Saiu de lá agarrando meu pescoço, contando o que viu e no final rolou um "medu". Anotado filha, trem fantasma ainda não!
Depois, pra relaxar os ânimos, teve carrossel:














Depois ela foi no patinho, no trenzinho e no minhocão. Adorou passar a mão na água e ficou empoleirada no papai, de um lado para o outro, molhando as mãozinhas.



No final teve roda gigante, óbvio, e carrinho bate-bate, que ela também ficou com medo!

Tio Bibi, Tio Dudu, Lara e Tia Júlia
Depois do carrinho bate-bate, fomos almoçar no restaurante dentro do próprio parque. Comida deliciosa!
A Lara estava com sono e fome, mas nada que um batom não resolvesse.
Calma, ela não comeu o batom, mas quando ela viu um dentro da bolsa da vovó, era uma colherada (de comida) e uma passada de batom. Enquanto a vovó Ângela e o vovô Márcio almoçavam, fomos dar uma voltinha na Igreja da Pampulha que fica bem em frente ao parque. Não tínhamos mais saco e nem dinheiro para ir em mais brinquedos. À essa hora, o parque já estava bem mais cheio.

Lá eles correram, foram à beira da lagoa, brincara na grama, na terra e, claro, rolou uma subida básica na árvore:




E quem acha que a Lara capotou ao entrar no carro levanta a mão.
,o/
E quem acredita que ela acordou em menos de 1 hora chora comigo levanta a mão.
,o/ (mas ó, eu só acredito porque eu estava lá, senão!!!)

Pé do Dudu, Bibi, Júlia e Lara
Depois, na casa da bisa, a brincadeira continuou: pique-esconde, pega-pega, ela "limpou" as folhas secas no chão com a ajuda do tio Bibi; deu 18h e eu não aguentava mais nada (e nem eles, diga-se de passagem. Mas criança que não luta contra o sono não é criança, certo?)




Minha Cinderela




Vim para casa com a impressão de que já beiravam dez da noite. E, para minha surpresa, a Lara não dormiu no caminho. A empolgação era tanta que ela deitou e rolou na cama, por mais ou menos 1 hora, quando ela deitou no meu travesseiro, bem pertinho de mim, e finalmente fechou os olhinhos.



Bem cansativo, confeso, e olha que ainda nem estamos de férias meeesmo.
O importante é que ela se divertiu muito junto com os titios, e eu, apesar do cansaço, fui embora satisfeita de ter passado uma manhã/ início de tarde tão gostoso com as crianças e principalmente de ter visto minha princesinha tão feliz!

Daqui uns anos meses a gente repete a dose! =D

4 comentários:

  1. amiga se com 1 ano e 3 meses eu ja axo q a clarice se diverte imagina quando ela tiver o tempo da lara né! rsrsrsrs deve ser muito mais divertido, mais independencia rsrsr ela ta muito fofa viu! o menina linda! um dia ainda do um xero nela pessoalmente! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que delcía, que infância boa, adorei as fotos, só fiquei com medo do trem fantasma tb hauhauhauhua
    Eu falo que a infância de algumas crianças que conheço está sendo muito especial, isso é tão difícil de ver hoje em dia,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aguentar a maratona dos pimpolhos não é facil mesmo (por aqui tb temos meu irmãozinho e meus 2 sobrinhos que sempre estão a tira colo)

    adorei as fotos .... e pelo visto o passeio foi o maximo !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lara tá cada dia mais lindaaa e carinha dela nos brinquedos deixa claro que adorou!!!

    Fiquei imaginando ela passando batom e comendo comida, hahahaha

    Beijosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...