domingo, 10 de junho de 2012

Mascotinha da galera

Como a Lara já estava praticamente 100% curada da tal virose, fomos eu, o Lucas, a Lara e vários outros amigos para a casa de um amigo nosso.

Engraçado como a Lara é o mascote da galera. Não era pra menos, como eles mesmo dizem: incrível como a Lara não se incomoda de serem um bando de cabeludos e barbudos! Ela até cismou recentemente que ela tinha barba! Colocava a mão no queixo e ficava falando: "bába hálinha" (barba Larinha)

Já tínhamos ido lá uma outra vez, mas essa foi bem melhor! Levamos seu colchãozinho e este ficou lá fora com direito a soneca da Lara nas duas tardes (em meio a conversas, risos e boa música) e até da mamãe, na primeira tarde. Ela ficava com sono, deitava com o ditu /bitu / dicu / bicu (bico), o bumbinho (dumbinho), tomava uma dedê-ia (mamadeira) e o soninho vinha sem ela nem perceber. 

Teve brincadeira com bola, violão, brinquedos, garrafas, piscina gelada, bacia com água quentinha, banho delícia com a mamãe e o papai, esmalte, batom, bolo, churrasco, cachorro-quente (batata palha)... enfim, um ótimo feriado com a galera. 
Querem ver?











Adoro o modo como eles brincam, olham, cuidam e admiram a minha pequeninha. Que continue assim, porque tenho certeza que ela os adora também!!!

8 comentários:

  1. Delícia, amei as fotos, Lara Linda e feliz, bom demais de ver.
    Maria Thereza, no dia do seu aniversário eu estava de cama, me atacou um resfriado, sorte que minha mãe estava aqui em casa, e eu não consegui te deixae nem uma menssagemzinha, mas todo dia é dia de desejar coisas boas pra quem a gente gosta né,
    Feliz idade nova, amor, carinho, saúde e muito sucesso pra vc,
    bjs meus e da Alice

    ResponderExcluir
  2. que delicia! Fotos linda e a Lara mais linda ainda =)
    por aqui acontece o mesmo, temos muitos amigos e a Lavinia acaba sendo o centro das atenções, bom demias née esse carinho todo!

    Ja estava com saudades vcs viu!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. ee aquela foto ali no cantinho de 1 ano e 8 meses!
    UMA VERDADEIRA BONECAAAAA LITERALMENTE =D

    OBS.A Lavinia e a Lara estão sempre com a mesma altura e peso...

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos novas, Lara como sempre ta linda e que delicia esses momentos juntos com os amigos, depois q tive a Giovanna uma das coisas q mais me deixa feliz é saber q minha filha é querida pelas pessoas q gosto...

    ResponderExcluir
  5. e como diria minha mãe .... quem meu filho beija a minha boca adoça !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. aah que delícia!
    aqui também rola essa mascotisse da galera! chamam Matheus de mini-boy! hhahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de final de semana. Que bom que vocês levam a Lara pra coisas assim. Tanta gente fala que com filhos a gente não pode fazer as mesmas coisas, eu sempre pensei: só vou ter que aprender a fazer tudo com uma criança junto. Claro que não da pra fazer tuuudo também, mas pra pra aproveitar momentos gostosos assim com eles juntos. Lara ta linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Maria Thereza.. Estou assustada!!!!!!!
    Estas fotos são do feriado do dia 07 de Junho???
    Aqui em Santa Catarina fez -9,2 graus.. quase morremos de frio, A Helena teve crise de bronquite e tudo.. Ai vejo fotos de vocês na piscina!
    Que doideiraaaa! hahahahahaha

    Mas pelo jeito foi delicioso pelas fotos!!!
    :))

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...