domingo, 24 de junho de 2012

Aquele da pracinha, da festa, do shopping, do parque e da casa da bisa - Parte I

É, porque esse final de semana não poderia ser contado em apenas um post, porque pelo título já deu pra perceber que tá mais pra uma semana inteira do que para apenas dois dias, né?

E ai me perguntam: como eu ainda consigo postar e não estar deitadinha na cama ao lado da minha incansável mirim?
Eu respondo: É a saudade de postar, só pode!

Fomos para a casa do Lucas na sexta-feira depois do almoço. Claro, não podíamos perder a oportunidade de ir brincar no parquinho e matar a saudade da Alice, da Bia. Dessa vez o papai e a tia Júlia foram com a gente, e foi uma das primeiras vezes que a Lara se soltou com vontade! Brincou, correu, riu, brincou de fazer comidinha com as pedras e a terra, gargalhou, se escondeu, gangorrou, escalou e até escorregou na grama com as outras crianças! Cansou, cansou e cansou!
Ela (e eu) capotamos ao chegar em casa, depois de um belo banho, claro!

as fotos eu posto amanhã, porque ficaram na câmera do papai.


Oisoulinda!
No sábado a maratona começou cedo. Fomos às 09:00 para a festa junina do titio Dudu, e, pela primeira vez, tivemos a nossa verdadeira caipirinha. O vestido é uma relíquia da titia Júlia, que até então ficava numa boneca dentro de um baú! Ainda não deu pra fazer maria-chiquinha... quem sabe ano que vem?
Mas, ainda assim, ela ficou maislindaimpossível! Concordam?

Ela ficou louca com as danças, e queria ficar lá na frente assistindo a todas, e, claro, dançando junto!
É só a gente cantar: tã-nã-nã-nã-nãã-nãã-nãã-nãã-nãã (música clássica de quadrilhas) que ela começa a se requebrar todinha! Fofa!!!


Chapéu do tio Dudu
Com direito a churrasquinho
Gangorra
"Téia nião" (terra não)
Na casinha
A ponte quebrou! Não, não é mentira!
Trem lindo de mais da conta, sô!

Vocês devem ter percebido que não tem foto dela com os tios. Bom, é que não conseguimos tirar nenhuma descente uma vez que essa fofa ai ficou com medo do titio porque este usava um bigode pra lá de esquisito! Então todas as fotos saíram tremidas, e com ela se contorcendo para sair de perto do titio! Fazer o que!

Depois da festa, levamos o titio Dudu e o titio Bibi para passarem o final de semana na casa do papai, já que sábado era aniversário de casamento dos meus pais. Quer presente melhor que eu ficar com os meninos pra eles? 
Para não ficarem em casa só no video game, fomos ao shopping mais tarde e claro, no cinema!
A Lara ficou só na visita à Leitura e no lanchinho (batatinha, prontofalei), porque cinema 3D com a Lara não dá ainda, né? Se ela não assiste nem um episódio todo de backyardigans, que ela "gosta", imagina um filme, alto e numa sala escura, onde ela tem que ficar uma hora e meia sentada? Nem preciso comentar... mas que me dá um aperto ir ao cinema ver desenho e não levá-la, ah, isso dá! Depois o papai voltou com ela pra casa e eu fui para o filme Madagascar 3 (3d) com os meus pequenos (Bibi, Dudu e Júlia). 
Excelente, super recomendo!!!! Rolou até água nos olhos no final! Adorei mesmo!!!  O final então, esse é que é fantástico! Se ainda não foram, não sabem o que estão perdendo.

Mais um dia em que fui dormir cedo, porque o dia seguinte tinhaa o parque e a casa da bisa, com esse tanto de criança: irmão, filha e cunhada, tudojuntoemisturado!

10 comentários:

  1. Que delicia essa menininha linda vestida de caipirinha!!! Ainda não levei minha pequena a nenhuma festa junina... tô morrendo de vontade!!
    beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver vcs assim pela cedinho, tomando café da manhã, o dia começa mais alegre :)
    Adorei esse vestido na Lara, ficou super fofo, linda!
    Parquinho sexta estava bom demais, Alice dormiu no caminho pra casa. Depois trocamos as fotos, nas férias precisamso marcar pra vcs virem aqui pra casa,
    bjs e ótima semana pra vcs

    ResponderExcluir
  3. que delicia de final de semana!
    e essa boneca de caipirinha, coisa mais LINDA gente =)
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Que caipirinha mais linda, muito fofa.

    ResponderExcluir
  5. Ela ta coisa mais linda de caipirinha! Eu to doida para ir assistir Madagascar, mas o Murillo também não fica.
    Dá uma dó ir sem eles mesmo.

    ResponderExcluir
  6. QUE GOSTOOOOOSA, poxa saudades de ler teu blog, passar por aqui e dar umas risadas dos feitos da tua Lara! Mas agora voltei pro mundo do blogsfera com força total! Hahahahaha beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. hun ja estou esperando os proximos posts .... adorei a Lara de caipirinha (um charme) e pelo visto o fds foi ótimo !!!

    ps.: qual filme vc foi assistir ?

    beijos

    ResponderExcluir
  8. a q coisa mais linda ela d caipirinha!!! mas q dia mais gosotosoooo!!! adorei! bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...