sábado, 11 de setembro de 2010

Larinha tá dodói

Estava tudo muito na paz para uma recém-nascida de nem duas semanas, e então hoje a Lara amanheceu com uma coriza e de acompanhamento conjutivite no olhinho direito. Durante a noite também ela não dormiu muito bem, logo a mamãe aqui também não dormiu quase nada, preocupada com a filhota.

Levamos ela no pronto socorro e a pediatra (que eu não gostei, ainda bem que foi só hoje. Nós fomos os primeiros pacientes de hoje e ela estava com uma cara de fuinha, putz... não quero nem imaginar a 'boa vontade' que ela atendeu os últimos pacientes) receitou rinosoro para lavar as narinas e soro fisiológico para o olhinho, junto com o colírio tobrex - duas gotinhas a cada 4 horas. Estou morrendo de dó de ver minha pequenina com o olho vermelho e inchado. Agora já está melhor, acho que vai curar rapidinho, mas me vem um sentimento de culpa. Como será que ela pegou esse resfriado? A conjutivite é normal, e provavelmente foi causada pelo resfriado (menos mal), mas mesmo assim, fico com um aperto de ver minha filhinha tão pequena e indefesa dodói assim!
E pra piorar um pouquinho a situação, ela está com dorzinha de barriga hoje de novo. Espero que pelo menos ela durma bem agora, para poder descansar, pois com certeza ela está bem cansadinha e precisando juntar forças pra combater logo esses bichinhos dentro dela.

Pelo menos ela está mamando direitinho - acabou de ficar mais de 1 hora pendurada nos Srs.
Vou ficando por aqui, pois vou corujar e ficar bem pertinho da minha florzinha hoje, afinal, remedinho + carinho da mamãe e do papai é cura na certa, né! ^^

3 comentários:

  1. Ai Maria, quando li o titulo do post vim correndo ler toda preocupada... tadinha, mas ela vai ficar bem logo. Não se culpe, são coisas naturais da vida, e isso acontece para que a Lara fique cada vez mais forte.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. own mo deuso!
    Espero que ela melhore logooo!
    va da tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que chato isso!!!!
    Tomara que ela fique logo boa!!
    O bom é que ela está amamentando corretamente!!!
    bjos e melhoras para a princesa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...