quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cansada, porém feliz

E não é que ontem, por volta das 22:30, quando a Lara estava mamando, ela fez um moooonte de cocô! =)
Fiquei um tanto quanto aliviada, e apesar do cansaço, consegui relaxar para dormir sem preocupações. Coloquei a pequena para dormir comigo e foi assim até às 3:30, quando acordou, mamou, fez mais cocô, e dormiu de novo, até de manhã.

Chegando da aula de direção (que a propósito foi boa e, como disse meu instrutor, ele me ensinou coisas a mais porque se esqueceu que era o meu primeiro dia), dei de mamar à Lara e depois tiramos uma boa sonequinha até 10:30. Por enquanto estou descansada. Vou tentar dormir a tarde com ela também para à noite não ficar tão cansada.


Cansada eu estou né, não tem jeito, mas não vou e nem estou reclamando, afinal, estou feliz de mais!
E lá vou eu, depois do almoço, lavar um balde cheio de roupas sujas da minha pequena! =)



Foto: Berçinho dos animais na casa do papai

8 comentários:

  1. Ela tava sem fazer coco amiga?
    que bom que fez né?rs
    Descanse mesmo, é bom para vc!
    Ahh, tbm tenho monte de roupa do pEDRO PARA LAVAR HJ...kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa faz 3 dias q estou varando direto, sem direito a soneca a tarde (o horário q ela dorme mais)... é cansativo mesmo, tô meio zumbi tb... pedi um help para mamys para lavar a roupinha da Mariana para mim ontem... e como ela regugitando bastante resolvi usar um babadorzinho de pano, assim economizo nas lavadas de body! rs..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bryan tmb já ficou dias sem fazer coco,e quando fez tmb, sai de baixo...rsrs

    È cansativo mesmo,mas a recompensa é boa demais não é mesmo?
    lindo o bercinho
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. eeee fez coco!!rsrs
    tadinha, eu vi ela fazendo essa cara de fazendo força ontem....
    to muito feliz q ela ta engordando, e eu percebi isso mesmo!
    Gostei da idéia do movimento "Disney nas escolas"! hehe
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ola, encontrei seu blog no da Jacque, mamae do Bryan! Linda sua Larinha! A minha Laurinha já está encomendada, mas só chega no ano que vem! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, um bebê se fazer coco preocupa mesmo.... ela tá mamando no peito ou usando fórmula?
    Menina, com uma pequena dessas vc ainda encontra tempo para aula de direção??? Me passa a receita,porque eu não encontro tempo nem pra lavar o cabelo!!! rsrsrs Mas não reclamo não, meu filho é a coisa mais preciosa do mundo pra mim... e ontem quando ele se esgoelava no colo do pai... rsrsr aí eu peguei e comecei a cantar uma musiquinha que ele gosta, acalmou na hora, nossa, até chorei de emoção!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delicia mudeux, ainda bem que ela fez né, assim vc fica tranquila! Tbem preciso fazer aulas de direção

    ResponderExcluir
  8. Essa vida é boa demais, hem? Mama, faz cocô e dorme. Mama, faz cocô e dorme. Mama, faz cocô e dorme.

    Hahaha

    Que bom que está tudo em ordem por aí, Lilica.


    Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...