terça-feira, 28 de setembro de 2010

Feira do Bebê & Gestante

Estou aqui hoje para divulgar a Feira do Bebê & Gestante que começou hoje, aqui em Belo Horizonte.
O evento vai até o próximo domingo, dia 03 de outubro.
Horário da Feira:
14h às 22h – de terça a sexta
10h às 22h – sábado
10h às 20h – domingo
Local: Minascentro (Belo Horizonte - MG)
Entrada gratuita para idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos.
Ingresso – R$ 5,00 - Vendido na portaria do evento

Tentarei dar uma passadinha lá antes do final de semana com a minha sogra, e espero sair de lá carregando minha pequena no wrap que eu pretendo comprar! Não vejo a hora de 'cangurar' (?) minha pequena príncipa! E, claro, não resistiremos e compraremos algumas cositas más!



Aproveitando o post, darei as últimas notícias:
Desde domingo que estou ficando na casa do Lucas, já que meus pais viajaram. Estou adorando, principalmente porque ele fica muito tempo com nós duas e me ajuda nas madrugadas. É bom também para eles se conhecerem melhor e ele saber de imediato o que fazer. Ele já tem reconhecido os choros dela.

Falando em chorar, coitadinha da minha pequenininha, está tendo tanta dor de barriga hoje. Mas eu e o papai ajudamos ela o máximo que podemos, fazendo massagem e ginástica com a perninha principalmente. Agora ela deu uma acalmada. Mas eu não estou me desesperando e estou tendo muita paciência com ela, e acho que só assim mesmo para curar cólicas o mais rápido possível.

Neste domingo foi a primeira vez que sai sem levar minha pequena (com excessão das aulas de direção e da prova de legislação). Fomos jantar eu, o Lucas, a dindinha (Cynthia) e o namorado (André) e deixamos a Lara com os avós aqui na casa do Lucas. Ficamos cerca de 3h fora. Ela tinha acabado de mamar e qualquer coisa a vovó daria leite na mamadeira mesmo. Ela não mamou, mas teve uma pu** cólica, segundo a avó. Coitadinha, fiquei com um aperto no coração e uma saudade sem tamanho enquanto jantávamos!


Agora que ela está engordando estão todos falando que ela está mais parecida comigo (não se ofenda papai, mas é a mais pura verdade), ai que orgulho! Não me canso de paparicar e observar minha florzinha crescendo e se desenvolvendo tão depressa.
Vou ficando por aqui hoje e assim que der volto com mais notícias e corujices!


Te amo muito filhotinha, cada dia mais e mais!

3 comentários:

  1. Logo as cólicas passam.Bryan sofreu até o segundo mes, e do nada pluft,foram embora!!
    Na verdade quem sofria mais era eu,e como Bruno trabalhava e tinha que sair de madrugada eu ficava sozinha com ele no quarto,enquanto Bruno tentava descansar na sala!! Foi um sufoco,não gosto nem de lembrar!!rsrs

    Tem vezes que eu acho Bryan parecido comigo,outras com o pai,acho que só lá pra 1 ano ele vai definir de quem puxou mais...rsrs
    Depois posta fotos de vocês bebes que ai podemos comparar melhor!EU acho Bryan identico a mim quando bebe!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vc é de BH? Que legal! Tb moro aqui e tenho um bebê de 5 meses. Te vi no blog "Confissões de uma mãe de primeira viagem" e vou te seguir, tá?

    Se quiser trocar experiências, estamos aí!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Super obrigada pelo seu comentário no meu blog... eu adoro banana, vou ver se funciona pra mim também rsrsrs. Eu tenho tomado muitos líquidos sim, sucos, chás... leite eu tomo pelo menos 1 copo por dia, embora a pediatra do joão tenha mandado cortar. Mas acho complicado ficar restringindo a dieta de uma mãe que amamenta, né? Não vejo muito sentido.. até porque, alguns dias eu tomei leite e ele não teve absolutamente nada, enquanto em dias que não tomei ele teve, então, tenho que cortar coisas mais óbvias como pimentas (cortadas desde o início), cebola e evitar macarrão (minha mãe acha que isso que o deixou travadinho, tadinho).
    É isso ;o)))) hoje ele teve uma dorzinha, coloquei bolsa de água quente e ele dormiu em seguida.
    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...