quarta-feira, 29 de junho de 2011

Filha, você é 10!

"Mais um mês, dá pra acreditar?
Pois é, agora você está oficialmente mais tempo fora da barriga do que dentro! Bom, né?
E que mês mais maravilhoso!!! 
Você está perdendo as feições de bebezinho para se tornar a minha menininha! Está aprendendo tanta coisa e eu, morrendo de orgulho!!!! Não vejo a hora de passar o tempo inteiro com você no mês que vem, quando teremos férias, filhotinha! 


Não tem gratificação maior do que te ver gatinhando pela casa toda, apesar de que agora a sua mais nova é ficar em pé, e sair por ai apoiada! Além de começar a balbuciar seus primeiros projetos de palavras! Coisa fofa! Sonho com o dia em que você chegará da escolinha e vai me contar TUDO que aconteceu, e nós passaremos horas conversando!!!! Mãe e filha, seremos melhores amigas!


Esse mês fizemos a sua primeira viagem (longa), e você me mostrou que as viagens nunca mais serão as mesmas. Cansei sim, mas nem ligo, porque sei que você aproveitou tanto! Se eu pudesse fazer de novo, teria cansado mais, só pra te fazer se divertir mais também!!!


Ontem recebi as fotos do seu book de 9 meses, e preciso dizer, que coisinha mais linda!!! Não me canso de passar foto por foto e de apreciar cada detalhe seu! Seu sorriso, seus dentinhos, suas palmas, sua carinha de choro, é tudo tão perfeito!


Você me faz tão bem, minha princesinha, e eu estou sendo a melhor mãe que consigo ser! Claro que tem muito a melhorar, mas para isso, teremos a vida inteira, e espero cada vez errar menos com você. 
Cada dia mais e mais, quero que você saiba o quanto me sinto completa ao seu lado! Eu amo cada célula do seu corpinho, filha! Obrigada por existir e me fazer assim, tão feliz, tão MÃE!!


Beijos apaixonados, 
Mamãe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...