sábado, 11 de junho de 2011

Book 9 meses

Hoje a gente passou a manhã num estúdio de fotos!!!
ÊÊÊÊ!!
A fotógrafa escolhida foi a Damianna Guedes.
Depois de olhar algumas na internet (algumas, porque aqui em Belo Horizonte não tem muitas. Pelo menos não aparecem nas pesquisas na net), decidi por ela. Era quem tinha as fotos e as fantasias mais cut-cut!

Há um tempo surgiu a vontade de fazer um book da Lara, desses com fantasias e tal!
E, aproveitando que seu batizado está marcado para o inicio de Julho, resolvi fazê-lo o quanto antes, afinal, eu quero fotos dela de anjinho para as lembrancinhas!
Chegamos lá por volta de 08 da manhã. A Lara começou o ensaio beeem risonha, e as primeiras fotos ficaram um sonho!! Ela brincava e se divertia com as fantasias. 
Já no final, ela começou a ficar com sono, e cansada, porque né, ficar parada no mesmo lugar sem poder mexer, cansa! A mamãe e o papai também cansaram de ficar fazendo tanta gracinha para ela olhar para frente e rir (o papai mais que a mamãe, porque, ver a minha filhotinha sendo fotografada foi lindo e eu aguentaria mais a tarde inteira). Assim que acabou, trocamos sua roupa e a colocamos no bebê conforto. E foi assim, questão de segundos, e lá estava ela em seu décimo quinto sono!

Deram muitas fotos, e foram 6 fantasias.
Tá que não foi barato, mas achei o preço justo (ainda mais poque minha avó vai me ajudar a pagar metade como presente de aniversário).
Não será álbum impresso. Acho melhor, porque assim eu recebo o CD com TODAS as fotos, e não preciso selecionar X fotos para eu ter. Bem que podia ter um álbunzinho com pelo menos umas 20 fotos. Pelo preço, acho que seria justo. Mas, eu já sabia que não teria... 

As fotos estarão em mãos assim que voltarmos de viagem! Venho aqui dar uma palinha da minha super modelo mirim!!! 
Agora estamos indo para uma festa junina que é também a comemoração do aniversário da Bisa Judith, lá em Itaúna. Primeira festa junina da minha princesinha!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...