sábado, 23 de abril de 2011

Aniversário - 1 ano

Antes que vocês achem que eu estou louca, ou pior, que vocês estão ficando loucas, vou logo adiantando que o aniversário de um ano não é da Lara! Pois é, é o nosso cantinho que completou um aninho hoje!
ÊÊÊÊÊ!!!

Imagem daqui
Estou muito feliz por ter chegado até aqui, com tantos seguidores e amigos!
Tudo bem que nos últimos dois meses eu estive um tanto quanto ausente, mas está tudinho anotado para que eu não me esqueça de nenhum detalhe! Só estou com uma pequena falta de organização do tempo mesmo, mas está melhorando, aos poucos, mas está!

Lembro de quando eu comecei com o blog, com a idéia apenas de deixar tudo registrado para quando a Lara crescesse, e também para o Lucas acompanhar o dia-a-dia dela, visto que não moramos juntos. Mas eu descobri um mundo totalmente novo.
Passei a maior parte da minha gravidez nessa blosfera, conhecendo mães e seus cantinhos, trocando experiências, tirando dúvidas, desabafando... sem falar depois que a Lara nasceu.
Como esse "social" me ajudou, principalmente porque mal, mal tenho tempo de sair com meus amigos como antes... agora é que estou começando a sair mais - aproveitando para dizer que estou MORRENDO de saudade MESMO de todas vocês! Fico imaginando as novidades das crianças; todas essas que são mais ou menos da mesma idade da Lara, como estão ENORMES!

E falando em tempo escasso, o post é breve mesmo, só para não deixar passar em branco uma data tão importante quanto essa!
Nesse ano, foram 130 posts, 1332 comentários e tenho 192seguidores! Bom presente de aniversário, não?

Algumas pessoas me perguntam às vezes até quando pretendo seguir com o blog. Se depender da minha vontade de hoje, até a Lara ter crises de adolescência e pedir que eu pare de falar sobre a vida dela, talvez! Eu sei que esse contato com vocês é tudo de bom, e que me faz muito bem!

Obrigada a todas, porque não sei se teria ânimo para continuar se não fossem todas as visitas e comentários. Dá sempre gosto saber que não estamos falando somente para a tela no computador, mas que existem pessoas de verdade que se envolvem em nossas histórias, como acontece com verdadeiros amigos!

BEIJO!

8 comentários:

  1. Parabens querida!!
    Que este seja o primeiro de muitos e muitos anos do seu cantinho!
    Estou sempre por aqui.
    Muito bom acompanhar vcs!!!
    Tbe comecei assim, para registrar os nossos momentos e descobri um mundo maravilhoso!
    Querida, aproveito para desejar uma páscoa doce e abençoada para vcs!!
    Grande beijo

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver do blog... Realmente o mundo blogueiro faz um bem enorme. Se bem que eu nos últimos dias ando meio sumida tbm!

    Espero q este cantinho prossiga por muitos e muitos anos!

    BJs!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeh parabens. Blog bom e com conetudo eh assim mesmo, aniversario atras de aniversario. Bjs

    ResponderExcluir
  4. A blogosfera é um mundo incrível mesmo... Só quem entra nele entende!!
    Entrei faz pouco tempo, mas já me apaixonei... E um dos blogs que mais me identifico é o seu... Parabéns pelo blog e pela Lara!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Rá, achei mesmo que tinha perdido as contas!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oláááá.
    Nossa, q saudade daqui. Tbm andei meio sumida dos blogs, pois voltei a trabalhar e tal, nossa, como é corrido!

    Que saudades da Larinha e d ti menina. Quanta novidade boa por aqui!!! Bom saber que ela está bem obrigada, hehe.

    Pois então menina, parabéns por um aninho de Blog! Continue sempre nos contando as peripécias dessa gatinha! Pietro anda sempre encostadinho nela (de tempo de vida) e as novas experiências dos 2 sempre batem :)

    beijokassss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, adorei a parte de talvez para com o blog qnd a Lara reclamar de expor a cidinha dela hauhauhuahua acho que vou ter o mesmo problema por aqui ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! Sempre que passo por aqui me surpreendo com a super mãe que você é! Aproveitando, estou sugerindo uma blogagem coletiva lá no meu blog, topas? Um abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...