sábado, 2 de abril de 2011

Selinhos atrasados - Parte II : Festival

Esse festival veio da Lu Novaes e eu amei todos!! Lindos, lindos!



A regrinha desse aqui é divulgar o blog Diário do papai! E tá divulgado né... ótimo o blog! Super: diferente, legal, bacana e autêntico.

A regra desse aqui é dizer 10 coisas que mais gosto: (ok, a Lara e o Lucas estarão de fora)
1- Livros;
2- Dormir;
3- Blogar;
4- Cinema;
5- Seriados;
6- Fotos;
7- Viajar;
8- Doces;
9- Estudar;
10-Realizar metas.









A regrinha desse festival é indicar os selinhos para 13 pessoas:
1. Rafaela Pamela, do Amor que não se mede!
2. Mamãe Menta, do Baby Cebolinha
3. Naiara, do Little Diva
4. Mari Hart, do Diário de uma mãe polvo!
5. Juliana, do Mil Faces de Juliana
6. Dani, do O Mundo da Dani
7. Re, do A caminho da maternidade
8. Bruna Almeida, do Nossa História
9. Jacque, do Confissões de uma mãe de primeira viagem
10.Maikely, do Leãozinho Jaziel
11.Nine, do Minha pequena Ísis
12.Nathália, do Mães & Filhos
13.Caro, do Mamãe tá ocupada!



7 comentários:

  1. vou ver se vou dar a fuginha, depois eu conto!
    os selinhos são lindos!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Gizuiz! Olha só que festival! Obrigada por lembrar da gente!
    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  3. adoreio os selinhos, tenho 4, vou pegar os que não tenho tah!!
    Qnd ao quertinho, assim que der vou tirar fotos do quartinho ficou lindinho, já era , só que tinha o computador prateleiras de livros de gente grande, essas coisas! rsrs...
    Mas vc vai conseguir montar o seu sonho para sua pequena, vai chegar sua vez!!
    Bjks e obrigada pelo selinho e comentario no meu cantinho

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada pela consderação eu vou pegar todos, não tenho nenhum desses kkkk...Beijoos.
    vou postar agora mesmo no meu blog.
    dá uma olhadinha lá depois.

    ResponderExcluir
  5. Own queridona obrigada!!!!!! =) Claro que vou postar!

    E vc está proibida de sumir novamente viu?!?!!??! Quer ficar de mal?! Humpf! Tô sentindo falta de foto da Lara com 7 meses já que os 6 meses já passaram e não deu! Praticamente uma mocinha! ahahhaha....

    bjos enormes!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, viu?! Adorei vc ter lembrado de mim!!!!! Vou acrescentar na lateral do blog o seu nome!!! Beijocas e beijos para a fofinha!!!

    Ju

    ResponderExcluir
  7. Quanto blog que eu ainda não conheço!!!

    Vou correndo pra lá!!!

    PS: tô retribuindo a sua visita no Diário, a-do-ran-do o seu cantinho número 2 (já passei pelo café com letras). Só faltou ver a gente aí do lado, nos indicados... sniff...

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...