segunda-feira, 25 de abril de 2011

Brincadeiras internautas

Há muito tempo, no site da Revista Crescer, vi um teste que ia relacionar a nossa família com algumas famílias famosas da TV.
Eu fiz o teste, e nem preciso falar que eu AMEI o resultado né? E, com 70%, minha família na TV é...:


Para Diana e Mário Corso: "a mãe tolera melhor que o marido distanciar-se do reconhecimento público e ligar-se às atribuições maternais e domésticas. Para os filhos, o amor do casal é a certeza de que a família continuará sempre unida.".

Um máximo!!! E então, qual família é a de vocês???

Aproveitando o momento de "brincadeiras", há muito tempo (quando eu ainda tinha tempo de ficar à toa na internet), entrei num site, no qual colocamos fotos nossas e dos maridos/namorados ou famosos e então um filho do casal é gerado. O site é excelente, e vale a pena.
Olha como será o nosso filhote.



 Liiiiiiiiindo!!! Deu até vontade de tê-lo logo! brinks
Isso só daqui uns bons 5 anos, ou mais! =D

Beijinhos, espero que tenham curtido as brincadeiras!

6 comentários:

  1. Fiz esse teste e tb deu Os incríveis. Faz esse aqui tb que é legal: http://bebe.abril.com.br/gw/newsletter/avulsas/news-dia-das-maes-2011.html

    Eu sou mãe ANGÉLICA! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, passa no meu pra conhecer.
    Bjos Lia
    www.ateliemaribaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oieee, esse site de criar bebes é muito legal, eu fiz quando tava gravida, me divertia horrores...
    parabens por 1 ano de blog e pelos primeiros dentinhos da princesa!
    bjãozão

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa, vou fazer o teste tb!!!

    Eu fiz essa montagem das fotos e meu filhinho saiu tão feiosinho...kkk... O de verdade é mais lindo....rs!

    beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. 5 anos????
    CINCO ANOS????

    Que loucura! Quando você estiver voltando à ativa... para tudo e começa de novo? Tem que ter coragem!

    Eu já fui pros dois, com dois anos de diferença, logo duma vez. Quando voltei pra mim (eu mesma, mercado de trabalho, ações sociais, faculdade) voltei com tudo!

    E vivam as diferenças!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...