segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mêsversário; cadê?

Oi filhotinha!!!

Esse mês não terá dia 29, e por isso estou comemorando seu mêsversário hoje, dia 28, tá?
Dá pra acreditar que você já tem meio ano de vida? Claro que é pouco, ou quase nada, comparado ao tanto que você ainda tem pela frente para viver, mas, se pararmos pra pensar, esse pouco tempo foi todo o tempo que você já teve, e isso é muito!
Foi o tempo necessário para você aprender a sorrir, gargalhar, se arrastar, querer pegar tudo, diferenciar a mamãe, o papai, as avós e os avôs; sem falar nos titios, claro! Para cair da cama (ups), pegar um resfriado, ter febre, tomar muitas vacinas, mamar no peito, mamar na mamadeira, comer frutinhas e até papinhas salgadas! Experimentou sucos, tomou vários remedinhos, fez língua, fez cara feia, biquinho de choro, tem quase 2000 fotos (mamãecorujaéexageradamesmoedaí) e alguns vídeos.
Passamos pela fase das cólicas, do refluxo, por alguns saltos de desenvolvimento e agora estamos prestes a entrar na fase dos dentes. Veremos como será... mas, julgando pelo seu gênio um tanto quanto bravinha (será que você puxou a quem? Está aqui, a suja falando da mal-lavada - brincadeira filha, até as suas 'rosnadas' bravinhas são uma delicinha) acho que passarei pelo maior perrengue viu!

Te vejo crescendo, e o tempo está passando tão depressa! Ontem mesmo você mal se mexia, e hoje escala nas pessoas quando te pegam no colo, escorrega do bebê conforto, se arrasta para fora da cama na velocidade da luz e aperta o nosso rosto com uma graciosidade só sua! Adoro a sua carinha quando faz isso!!! Adoro tudo em você para falar a verdade, mas isso você sabe né minha princesa?

Esperei tanto por essa fase, esse último mês foi tão agradável, tão cheio de surpresas gostosas e você está cada dia mais gordinha, mais risonha, mais esperta e autônoma... e, pesa dizer isso, mas também mais parecida com o papai!!! Pesa em partes né, porque gatão que nem o papai, isso é ótimo! =D

Esse meio ano com você me trouxe muitas, mas muitas alegria. Sei que a antiga mamãe (antes de ser mamãe) ainda está guardada aqui em algum lugar, e um dia eu ainda vou conseguir conciliar os dois, mas por enquanto estou satisfeita em continuar sendo 'só' mamãe, a sua mamãe!

Muita coisa ainda nos espera filhota, e eu quero te fazer tão feliz, ou mais, do que você me faz e sempre me fez. Um dia você ainda vai bater a porta do quarto e gritar que me odeia, isso é inevitável, mas ainda tem tanto tempo até isso acontecer, tantas outras descobertas e alegrias, porque para uma mãe e um bebê é a isso que se resume os primeiros anos: a fase dos aprendizados e da construção de pessoas, tanto minha quanto sua. E eu quero estar ao seu lado em todas essas novidades igual agora! Para sempre, viu?

Te amo muito minha godona de 6 meses mais linda e fofa de todo o mundo!  
Feliz mêsversário!!!

Beijos, cheiros e mordidas da mamãe mais feliz do mundo!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...