terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Desmame natural

Como eu disse que faria, tentei mais uma semana.
Ela passou alguns dias mamando 5 minutos, no máximo, e só no peito direito, mas ainda com fome, eu dei mamadeira. E essa passou a prevalecer.
Pensei na relactação, mas, logo desisti, afinal, daí um mês minhas aulas na faculdade vão começar e ai eu ficarei a manhã inteira sem ela, e ela, tendo que tomar mamadeira de novo. Pra que então eu vou fazer ter muito leite no meu peito de novo, pra daqui um mês ela preferir a mamadeira de novo?
Acho que vai ser pior, o meu sofrimento, dela não querer mamar em mim.

Eu sempre sonhei com parto normal, e com a amamentação em livre demanda pelos primeiros 2 anos.
Nem um, nem outro. A amamentação mal beirou os 6 meses, e de exclusiva, não teve nada.
Pra isso servem os segundos e terceiros filhos, né?

Espero é que a Lara pelo menos se alimente melhor, já que recusou o peito tão novinha assim!
Mas, não vou reclamar, tive a experiência maravilhosa que foi amamentar, o que só me dá mais força e esperança para as próximas vezes. E claro, me deixa numa baita saudade daquela boquinha delícia sugando meu leite...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...