sexta-feira, 7 de maio de 2010

O sonho mais que perfeito...



Essa é a nossa filhinha, vista no dia 05 de abril. Nessa data eu estava com 18 semanas.
Até então, um dos dias mais... (não acho nem palavras para descrever o que eu senti), mais sonhados de toda a minha vida! Foi nesse dia que a gente descobriu que era menina!!! =D
Estava tão feliz, e só serviu pra me deixar mais ansiosa. Desde então tenho imaginado todos os dias como será daqui uns anos, quando ela chegar toda linda da escolinha me contando o que aconteceu, ou quando ela quiser vestir minhas roupas e calçar meus sapatos... quando me contar segredinhos ou quando eu der pra ela o primeiro diário! Ai, é tão bom planejar as coisas, e ter certeza de que eu vou fazer de tudo pra ser perfeito e inesquecível, tanto pra mim quanto pra ela.

No fundo, nós dois sabíamos que seria menina. Biologicamente falando, no dia que fizemos sexo, seria impossível o espermatozóide ter fecundado o óvulo. Dessa maneira, a fecundação aconteceu algum tempo depois, o que sugere espermatozóide feminino (mais resistente). Sem falar que, "coração de mãe não se engana" - palavras do Dr. que fez o ultrason. Antes de nos dizer o que era, ele me perguntou o que meu coração de mãe me falava, e eu respondi: "menina"! Também, no ultrason antes desse o medico também disse que o desenvolvimento lembrava o de menina, mas que ele não queria dar certeza... mas dessa vez era certeza ABSOLUTA!

Estamos, eu e o Lucas, curiosíssimos, e especulando a todo o momento como ela será! Por esse ultrason, achamos que ela vai herdar a minha boca e bochechas, e provavelmente o nariz do Lucas, porque ele tá um pouco empinado e pontudo. Sonhamos uma vez, tanto eu quanto ele, que ela teria o olho parecido com o dele, mas o olhar lembraria o meu, assim como seu sorriso.

O próximo ultrason será quinta da semana que vem. Mal vejo a hora de vê-la de novo. Da última vez ela estava chupando dedo! Coisa mais fofa! Agora que eu sinto ela todos os dias, me sinto com mais vida, e fico tão triste quando ela resolve ficar quietinha... Fico horas conversando com ela, e olhando pra minha barriga, só pra ver quando ela chuta - e olha que ela dá caaaaaaaada chute que eu até me assusto às vezes!

Bom, mas de uma coisa temos certeza: ela será loirinha e branquiiinha, e a coisa mais linda e perfeita de todos os tempos!!! Vai ser a "beiçudinha da mamãe", e a "narigudinha do papai"! OOOOOWN!
(mãe é mãe né, fazer o que!) hehe, =D

3 comentários:

  1. Desde a virada desse ano que já sabia da supeita dessa gravidez.
    Lucas sempre foi um grande amigo, e portanto nos conhecemos muito.
    Mesmo nos encontrando bastante, é dificíl saber todos os detalhes dessa gravidez, e com essa Blog posso acompanhar tudo (ou pelo menos tudo que você escreve!).
    Apoio totalmente a iniciativa, e todos os dias eu venho buscar alguma novidade !
    Além disso fico muito feliz que vocês dois estão tão empolgados, não só com o agora, mas também pensando em toda a criação dessa que será com certeza uma linda menina (terão de quem puxar a beleza).
    Parabéns e continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. como ela esta crescendo rápido Maria! Vai ser linda de mais essa minha sobrinhas, filha de um casal tão lindo!
    é um sonho ne.....
    to muito feliz por vcs!!

    ResponderExcluir
  3. FOTO LINDA! hehe!

    Saudade dos tempos em que erámos JOVENS TOLOS!

    Quero cer ela chutando depois! Temos q nos ver mais Maria!

    Saudade do Lucas tbm! De encher seu saco, ir no cinema, encher seu saco na SUA casa e essas coisas de "antigamente" (q nem faz taaanto tempo assim)... Mas enfim,

    PARABÉNS PRA VCS! E AINDA MAIS HJ!
    tudo do bom e do melhor pra vcs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...