domingo, 16 de setembro de 2012

Lara nos Três Contos Clássicos

Pela quarta vez, Lara foi ao teatro.
Confesso que gostaria de tê-la levado várias outras vezes, e olha que não faltaram oportunidades. Enfim, a cada vez mais fico mais animada de levá-la!
Ela assiste tão fofa! Fica caladinha e presta bastante atenção, do início ao fim. Adora. Mesmo! Bate palma, dança, dá tchauzinho e se piscar 3 vezes, é muito. Sem falar que depois de dias, ou mesmo meses, ela lembra e fala e pede para ir ao "tilato" (teatro) de novo.

A turma toda, despedindo!
Dessa vez ela foi só uma desculpa para eu pagar caro e ir ao espetáculo Três Contos Clássicos, da Disney. Levando em consideração que um dos clássicos é Branca de Neve e eu não podia perder a oportunidade da Lara ter a sensação de ver todos os personagens ali, de verdade, não hesitei um só segundo em comprar. Ficamos na terceira fileira. Caro. Mas valeu CADA centavo! Ela dando calafrios ao ver a Branca de Neve, os Anões, o Mikey, Pateta, Minnie e Donald! Ah, isso não teve preço que pagasse!
Eu, como esperado, me emocionei assim que entrei no teatro. Mas segurei as lágrimas... dessa vez eu segurei!A turma do Mikey conta as histórias: Branca de Neve, Cinderela e a Bela e a Fera, com um pequeno intervalo no meio de Cinderela.








Ela não ficou cansada, não ficou com medo (quando apareceu a bruxa ou a Fera, como aconteceu com vááárias crianças), apenas agarrou meu braço e colocou em volta dela. Mas como ela gosta dessas personagens, foi tudo lindo! Perfeito como deve ser um passeio ao teatro! Queria ter tirado fotos dela assistindo, mas não deu para fazê-lo (além daquela única no início).







Claro, no intervalo, eu não dei sossego à minha princesinha!




Tinham VÁRIAS coisas vendendo, o preço era um olho, um pulmão e um pedaço do fígado. Segurei MUITO forte a minha vontade de levar pelo menos uma lembrancinha para a Lara, o que satisfaria a MINHA vontade consumista. Apesar de ficar bastante curiosa com o tanto de luzinhas e objetos chamativos, ela não chegou a pedir nada para mim! Ufa! Ela queria mesmo era ver o espetáculo! Ufa de novo!








E no momento final, em que as três princesas e seus respectivos príncipes apareceram no palco, a Lara pulou do meu colo (nossa cadeira era no corredor) e começou a pular e dançar, com direito a rodopio e tudo! Linda! Fofa!!!




Só me arrependi de uma coisa: Não tê-la levado fantasiada! Eu pensei em colocar a roupinha da Branca de Neve nela, mas, não sei porque, desisti na hora. Chegando lá eu vi tantas crianças fantasiadas que eu me arrependi! Mas teremos outras oportunidades para vesti-la assim novamente! Essa minha linda!

ps: se esse espetáculo for passar na sua cidade, ou perto dela, não perca o seu tempo e vá correeeeendo comprar o seu ingresso, porque vale a pena DE MAIS! Eu QUASE fui de novo hoje, mas dinheiro aqui não está dando em árvore, nem em moite, nem em lugar nenhum! Ficamos só com as fotos mesmo! A produção é fantástica (oficial, né bem), o teatro, emocionante! Melhor, impossível!


E pra quem acha que a noite acabou por ai, você não perdem por esperar o relato do aniversário do Tio Bibi, que aconteceu durante (uma pena) e depois do espetáculo! Nos esperaram para o Parabéns! Ufa!!!

8 comentários:

  1. Mulher ela está LINDAAA!
    Eu imagino a felicidade de ver esse espetáculo, e eu adoraria comprar as coisinhas tb, sorte que ela não é consumista, o guri tb não é, ufaaa!rs
    Mil beijos linda

    ResponderExcluir
  2. uauuu, que peça marlindaa minha gente@
    e ela tava tão linda que parecia integrante do elenco..rs
    bjao e ja seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais lindaaaaaaaa, imagino a sua emoção!
    a Lara está linda, e o cabelo ta crescendo heeeim =)

    beijão

    ResponderExcluir
  4. linda demais !!!!

    ps.: este final de semana assistindo na Sky um programa que se chama (a chegada do bb) tinha uma garotinha que estava ganhando um irmão e ela era igualzinha a Lara (linda linda e toda meiga tb)

    ps.: valeu a dica do espetaculo

    bju

    ResponderExcluir
  5. Foférrima! E tem gente que fala que criança com 2 anos não curte teatro, né? Arrependi de não ter levado a Ciça...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Fui ver o espetáculo sexta e toda hora me pegava pensando em você e na Lara! Que bom que vocês foram, estava lindo mesmo!
    Só não gostei do tanto que "retalharam" A Bela e a Fera... Mesmo assim valeu a pena!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Nina ama um teatro, mas nunca foi numa super produção. Aqui só vem peça amadora, de grupo pequeno e da região. Coisa mais linda o encantamento delas, né?

    ResponderExcluir
  8. Como eu ainda não tinha visto esse post??????????????
    Lindas fotos, Lara Linda, amei!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...