quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mudança de planos

A um mês do aniversário, resolvi fazer uma única mudança, que no fim das contas muda tudo.
O tema.

No início do ano eu quebrei a cabeça para pensar num tema bem bacana, que tivesse a ver com a Lara e claro, comigo, aproveitando que esse seria o último ano que eu poderia escolher o tema. Pensei e cheguei a um tema super empolgante: Conto de fadas!

Eu ia misturar contos de fadas famosos, com direito à princesas, fadas, príncipes, sapos, porquinhos, garotinhas, casa de doces, pé de feijão, lobo mau, bruxas, e por ai vai...
Mas acontece que há algumas semanas, a Lara simplesmente trocou de Bolt para Branca de Neve. Assiste o dia inteiro, sabe as músicas, as falas e até mesmo os gestos das personagens! Fofa!

Claro que eu não posso deixar essa paixão pela "éve" e pela "buscha" (sim, ela AMA a bruxa) passar em branco, e assim mudamos o tema para Branca de Neve.
Aproveitando que eu não tinha comprado nem feito nada (além de armazenar dezenas de imagens com ideias no meu computador), para colocar as mãos à obra e mudar tudo. Um tema específico assim é mais fácil, e dá pra fazer bastante do que eu já tinha pensado, já que não foge do tema de contos de fadas!

E assim a minha bonequinha tem uma princesa preferida e ficou super animada quando eu contei que a festinha dela será da Branca de Neve. Aproveitando que a faculdade está de greve e não deve voltar tão cedo, esse mês promete - e eu também prometo ir postando passo a passo dessa festinha que, espero, vai ficar leeeanda!


Não preciso dizer que, se alguém tiver ideias de decoração ou o que for para esse tema, compartilhe!

4 comentários:

  1. Branca de Neve é fofa, vai ficar uma linda festa e Lara vai amarcom certeza,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aaah que LINDO!
    juro que desdo começo eu pensei que esse seria o tema, quando eu vi vc comentando que a Lara andava adorando a Branca de Neve =)

    nossa ja vi tanta ideia legal pela internete, da pra fazer uma arvore com galhos secos sabe e encher de maça do amoor... fica fofoo...

    beijão e conta mais ...

    ResponderExcluir
  3. qui legal !!! vou aproveitar a dica e apresentar "a branca de neve" a Isabela pq ela ainda não conhece .... e por aqui uma afinidade (a Isabela tb gosta dos personagens "vilões"

    quero saber tudinho da festa !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thereza... que legal... adorei o tema, e a ideia da Renata é super legal! Já vi em algumas festinhas, e maçã do amor é uma delícia, e tu pode fazer com aquelas maçãs pequenas sabe? e fazer do amor, de chocolate... etc!

    beijão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...