segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O nosso Reveillon

O segundo, ao lado da minha princesa!
No ano passado, ela era uma pituquinha de só 4 meses! Dormiu a noite toda, e nada de acordar com música, festa ou fogos.
Esse ano...
Queríamos passar com os amigos, mas aqueles mais chegados, que normalmente festejamos juntos, viajaram, cada um para um canto. E então nos vimos, dia 31, sem saber o que faríamos no Reveillon.
Entre ficar na minha casa sozinhos, na casa do Lucas, ou ir pra um sítio de uns amigos dos meu pais com eles.. preferimos a terceira opção, e decidimos de última hora. Pra mim, Reveillon tem que ter festa, comida boa, música, e não pode faltar uma boa contagem regressiva e fogos!!! Acho que as melhores virada de ano são na praia.
Porém, mesmo com chuva e num sítio, o Reveillon foi ótimo! Divertido, animado, agitado, com comida boa, música, contagem e até fogos..
Ah, os fogos! Até que eu queria muito tê-los visto na hora da virada. Mas houve uma pequena mudança de planos.
Ao longo da festa, fomos soltando alguns fogos... e eis que a Lara não assustou: APAVOROU!
Chorava de um jeito nunca visto ou escutado antes, agarrada em quem a estivesse segurando, com os olhos arregalados! 
Começamos a sorrir, bater palma, fazer festa, para ela entender que é uma coisa boa. Ok. Na teoria tudo certo! Fazíamos o barulho dos fogos... ela ria, imitava, e até apontava pro campo pra poder vê-los. Mas na prática, quando realmente disparava, ela se agarrava, e chorava!!!
Sendo assim, na hora da virada, eu fiquei na sala com ela, vendo os fogos pela tv mesmo, tapando seus ouvidos e ela, agarradinha em mim, segurando a mão que tapava para não sair dali!
Pensando pelo lado bom? Não tinha como ter passado uma virada mais agarrada a minha filha! Viu só! 

A verdade é que a virada de ano superou nossas expectativas! Foi bem agradável! Assim como o Natal, nada comparado ao que eu chamo de Reveillon ideal (falado ali em cima), mas muito bom!


Mais um novo ciclo. Sempre juntas!

Mamãe, papai e filhinha

Lara e tio Bibi

Ontem, o dia amanheceu chovendo, e assim foi até o início da tarde! Depois o tempo melhorou, com direito a mormaço e blusa de manga curta.
A Lara foi a primeira a acordar, mas nem preciso dizer que passou o dia ressacada da noite anterior! Manhosa, sonolenta, chorosa, querendocolodamamãe, e, claro, fazendo muita bagunça! 
A noite, acho que foi um dos dias mais difíceis de fazê-la dormir! E como ela chorou! Mas dormiu, feito um anjo (que ela é, o meu anjinho) até hoje às 09:30! Delícia!
Vendo os fogos pela TV, ela começou a ficar incomodada, choramingando! Será que traumatizou??
Espero que não, porque no próximo reveillon, seremos nós, a praia e alguns bons minutos de fogos! 
Se prepara filha... porque até lá, eu pretendo exterminar esse seu medo!

E eu que me prepare, porque olha só a bagunça que me espera nesse ano:

Primeira foto do ano
Cara inchada

A menina do balde

Adora uma roça, com tudo que tem direito

Segura hein filha!
Não falei que era minha anjinha!

Bem vindo 2012!!! Cheio de novidades, conquistas, realizações, surpresas (mais das boas que das ruins) e muita sabedoria! Que assim seja!

4 comentários:

  1. Em solidariedade a vc, tb passei o ano novo agarrada a mariana q tb teve medo dos fogos... mas não chorou... pq no fundo queria ver tudo, mas pendurada no meu pescoço! hehehe Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tambem gosto de passar na praia mas esse ano não foi possível... mas o que vale é estarmos bem né1? E ao lado desses pequenos que tanto amamos.
    Feliz ano novo, muitas alegrias e realizações.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tete...
    Lara e vc estavam lindas para a passagem pro ano novo! :D
    E fico na torcida que vc consiga exterminar o medinho dos fogos! :D
    E dá-lhe muita praia pra ver a chegada de 2013!
    Suas lindonas!
    Bjcoas,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Na virada de 2010 para 2011 Bento tb apavorou com os fogos e fizemos a mesma coisa que vc: ficamos com ele no quarto vendo os fogos na tv. Já na virada desse ano estávamos em uma chácara e não teve fogos, mas vários balões. Ele adorou!
    Um ótimo ano pra vcs, com muitas alegrias e realizações!
    bjao

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...