quinta-feira, 31 de março de 2011

Sumi, mas explico o porquê!

Amigas e blogueiras de plantão,
apareceu a margarida!
Poderia usar a desculpa de que resolvi viver a vida ao invés de ficar só aqui registrando-a, mas não. Infelizmente não foi isso que aconteceu.
Ah, como esteve corrido esse último mês, tão corrido que nem visitei vocês, quem dirá postei aqui no cantinho. Acreditem que nem fotos da Lara com 6 meses eu tirei direito! humpf. #mybad
Minhas aulas na faculdade começaram e nem tempo de comer estou tendo direito. São cerca de 50 páginas por dia, para ler, entender, e às vezes fazer resumo, sem falar na Larita precisando cada vez mais da minha supervisão companhia! Pois é, tenho que contar muuuuuitas coisas para vocês, como o desmame; a ida dela na cachoeira no mês passado; como anda a alimentação da gorducha; as consultas no pediatra; uma assadura por fungos que nos tirou noites de sono; dentinhos prestes a nascer; começando a engatinhar; a cartinha do 6º mêsversário que preciso passar para o PC (fiz à mão mesmo); selinhos e uma postagem com os seus presentinhos de natal que estou enrolando há 4 meses;. entre outras cositas!

Acho que preciso de um controle remoto do tempo para dar conta disso tudo MAIS a faculdade, e-mails, amigos e namorado. Pois é, até ele está em segundo plano utimamente.
"Bem vinda à vida de super mulher e mãe!". Acho que é isso, né? Fiquei tanto tempo só cuidando da Lara que esqueci o que é aproveitar o dia/semana/mês produtivamente.
Está corrido, mas estou ADORANDO tudo. As aulas, os estudos, o que estou aprendendo e, claro, as coisas novas que a Lara aprende diariamente. Só uma coisa não estava me deixando satisfeita: o abandono da minha vida virtual. Mas agora já me decidi e me programei para suprir esse abandono.

Bom, passei aqui de novo mais para dar uma explicaçãozinha básica, e prometo não ficar tão longe assim por tanto tempo de novo. No mínimo 2 postagens por semana né, convenhamos! O que não posso é deixar de registrar o desenvolvimento da minha filhotinha (e bota desenvolvimento nisso). Sem falar que estou TÃÃÃO curiosa para saber as novidades de tooodas vocês! Ah, ainda tiro um final de semana só para me atualizar, ah, se tiro! =D

Vou nessa então! Ah, e as postagens estarão com as datas embaralhadas (de março mesmo) porque eu vou contar como se fosse tempo real, porém com notas no rodapé para dizer como o fato se resolveu. É que eu fui só colocando o assunto e um resumo aqui no blog, então eu sei de tudo em sua devida data de acontecimento. Espero que o abandono não tenha sido recíproco e que vocês voltem aqui pra me ver ver a Lara, hein!

Beijocas... Até mais!

12 comentários:

  1. Estava mesmo sentindo falta! que bom que é por bons motivos!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. q bommmmmmmmmmm ter noticias d vcs...... bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie! bem vinda de volta então!! e quanta coisa einh menina?? nossa!!:-O
    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Vc voltou! Senti a sua falta!!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, volte sim, nem que seja uma vez por semana so para nos manter atualizadas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estava com saudades de vcs...to curiosissima para saber de todas as novidades, que parecem não ser poucas né?
    Beijos flor, pra vc e pra Lara.!

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo menina!! senti falta das suas postagens!
    tmb fiquei sumida 1 mes por falta de internet,mas agora voltei e li todos os outros post!!
    Larinha tá linda, e gente, já vem dentinho? que fofa,parece que foi ontem que cheguei aqui e vc na expectativa para ter um parto normal...nossa, a vida voa!!O sumiço é super entendido né, sei como vida de estudante e mãe é corrida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Lê - Dilemas de uma mãe sem manual!31 de março de 2011 às 21:05

    Que bom que só tem notícias boas depois do sumiço! Sumiço por uma boa causa! Estávamos com saudades! Lê e Lucas

    ResponderExcluir
  9. Estava com saudades, imagino a correria que deve estar mesmo!!!
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu e a Bela esperamos mais noticias e mais fotos afinal de contas ... estavamos cheia de saudades, rs

    Beijoss e um final de semana cheio de alegria

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...