terça-feira, 29 de março de 2011

Sete meses, 31 semanas ou 219 dias

"Ei sapequinha,
De repente você fez 7 meses e a mamãe nem viu o tempo passar, dá pra acreditar? Sério, acho que dormi uns 100 dias e acordei com você desse tamanho! Vai saber!
E como foi corrido e diferente esse mês! Começaram minhas aulas na faculdade, ao mesmo tempo em que você entrou na fase "chata" dos dentinhos se aprontando para nascer, sem falar na sua mais nova descoberta: você pode se locomover movendo os braços e pernas, alternadamente, ou seja, engatinhar!
Pois é, você se move absurdamente rápido até o seu destino: normalmente onde tem fios (televisão, telefone, carregadores); celular; controles; coisas pequenas e que fazem nenéns como você engasgarem, entre outras coisas não bebesísticas. Ah, e como você ADORA vir pra cima da mamãe quando estou lendo meus textos infinitos da faculdade, louca para pegar o lápis ou o caderno. E por isso não posso tirar os olhos de você um segundinho se quer! Não que eu queira tirar os olhos de você, mas às vezes a mamãe precisa estudar, comer, tomar banho, usar o banheiro... essas coisas.

Tá explicado o porque esse mês passou tão rápido né? E você continua a minha bebezinha bem humorada de sempre, e dorminhoca! O seu comportamento na agenda da creche é sempre "tranquilo"! Meu pequeno grande orgulho! Rindo para todo mundo, e até 'tchauzinho' já deu pra vovó Ângela, acredita? Mas também pudera, eu e ela damos tchau para você o tempo todo, e ver você mexer os dedinhos na direção da vovó, espontaneamente foi tão emocionante! Aliás, TUDO é emocionante vindo de você, minha princesa!
Seus sorrisos, sua carinha inchada quando acorda de manhã, seu biquinho junto à testa franzida quando quer pegar alguma coisa. seu fascínio pela mamadeira rosa choque, seus biquinhos quando fica 'magoada', tudo, tudo, tudo!

Nem preciso dizer que com essa estripulia toda, está cada vez mais impossível dar banho em você sem molhar uma área de 1m² ao redor, o que inclui a mamãe aqui, ou quem quer que esteja te dando banho! E trocar sua fralda então, nem se fala! Quer pegar a pomada, a água, o algodão, a fralda, tudo que não pode! Mas a mamãe nem liga viu? Pode até quase perder a paciência às vezes, mas é impossível perder a paciência de fato com uma gordinha tão gostasa e fofa que nem você, viu filha!

Fofa, fofa, fofa! É inacreditável o quanto você cresceu e aprendeu, e mais inacreditável ainda é você já ter SETE MESES! Fases chatas estarão sempre presente, no mínino até os seus 18 anos, mas elas sempre passam. Só tem uma coisa que eu sei que não vai passar nunca, pelo contrário, só faz é aumentar, que é o amor, o carinho, a admiração e o orgulho que eu sinto por você, minha filha mais que querida!

Tenho passado poucas e boas, mas não troco isso por na-di-ca de na-da nesse mundo, porque ter você ao meu lado faz eu ter certeza que darei conta de tudo, se não for por mim, que seja por você!

Beijos nessa sua bochecha gorda e gostosa! 
Ass: Mamãe coruja apaixonada."

9 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda!! Amei Pinnel, vc está cada dia mais coruja, também pudera, a Larinha deve tá uma gostosura só!! Posta fotos dela!!
    Beijooos ;**

    ResponderExcluir
  2. Nem fale como o tempo está voando... em 10 dias meu filhote completa 7 meses e a cada dia é uma novidade, agora ele está se pendurando nas coisas para tentar levantar. E se irrita pq ainda não sabe engatinhar, mas quem mandou tentar andar antes de engatinhar? rsrsrs Um fofo, estou cada dia mais apaixonada... agora ele já manifesta suas vontades. Hoje eu estava vendo um filme com meu marido, aí o baby no meu colo começou a olhar o pai, jogou as mãozinhas na direção e só sossegou quando foi para o colo do pai. Aí quando estava quase dormindo, jogou as mãozinhas pra mim e quis voltar para o meu colo. Amo,não troco esses momentos por nada!
    bjos, parabéns pela filhota linda... e não fica tanto tempo sem dar notícias, tá? bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Realmente passa rapido!! E como essas figurinhas nos surpreendem né?! Parabéns pelos 7 meses!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. 7 meses! Que idade gostosa!
    Que continue assim, com muita saúde e sapequices mil para matar a mamãe de tanto orgulho!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 7 meses, que Deus Abençõe sua familia! eee como passa rápido né, tenho que curtir bastante cada fase do Jaziel..logo logo é ele fazendo 7 meses..(aiii), Mil bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 7 meses da princesaaaaaaa!!!

    Que linda, já engatinhando... ai, como é gostosoooooo.

    Saudades das fotos lindas da princesinha.

    BJoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Lindissima declaração de amor mamãe coruja !!!!

    Beijoss nas moças rs

    ResponderExcluir
  8. Own sua linda! Que coisa mais amada! Não some mais não viu?! Imagino sua correria mas dê notícias de vez em qdo!

    Bjos enormes! =)

    ResponderExcluir
  9. E põe coruja nisso hein?!
    Mas tb, não é pra menos, a Larinha está uma mocinha muito esperta e imagino que deva estar linda demais tb!!!!

    Parabéns pelos 7 meses e por todos os progressos!!!

    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...